Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Claudia Raia revela que seu primeiro beijo foi com mulher e diz que pretende ser mãe de novo

Atriz fez uma série de revelações no canal da Sabrina Sato

Imagem da atriz Claudia Raia
Imagem da atriz Claudia Raia - Instagram/@claudiaraia
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Claudia Raia, 53, participou de um bate-papo sincero com Sabrina Sato no canal do YouTube "Cada Um No Seu Banheiro" da apresentadora. Além de falar sobre suas primeiras vezes, a atriz revelou que pretende ser mãe novamente e para isso já congelou seus óvulos.

O assunto surgiu quando Sabrina questionou Raia se ela desejaria ser mãe mais uma vez antes de ser avó. A atriz por sua vez não pensou duas vezes para responder: "Eu quero! Já congelei meus óvulos, vamos ver", disse a dançarina, que já é mãe de dois, Enzo Celulari, 23, e Sophia, 17. Casada com o dançarino Jarbas Homem de Mello há dois anos, a artista ainda disse que o marido é animado para ser pai.

"Desde o primeiro ano e eu que estou protelando. Por mim, seria mãe de dez filhos. Amo ser mãe, adoro esse personagem", completou a atriz, que também disse estar no momento mais fértil da sua vida apesar da menopausa.

Além de falar sobre menopausa e maternidade, Claudia Raia fez diversas revelações sobre suas primeiras experiências. Segundo ela, seu primeiro beijo na boca foi com sua melhor amiga quando adolescente. "Já tinha treinado muito no espelho e chamei ela pra treinar, depois nunca mais. Olha que loucura", contou.

A atriz também completou dizendo que "sempre atacou os homens" com carisma e atitude, já que era feia. "Tinha que ser na lábia".

Casada com Alexandre Frota no final dos anos 1980, Claudia Raia também comentou sobre sua antiga relação com o ator e agora, político brasileiro. "Foi um casamento que tinha tudo para não dar certo e não deu né." Raia também lembrou de quando fez um "barraco" com o ex-marido.

"Ele pediu a separação e nunca saía de casa. Aí eu peguei e joguei tudo dele pela janela do meu apartamento na Lagoa, no Rio. Nesse dia eu soube que ele deu uma festa em um apart hotel. Fiquei com um ódio, peguei meu carro, fui lá e quebrei tudo. Foi o único barraco da vida", afirmou.

Assista abaixo:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem