Celebridades

Justiça manda remover Instagram de Carlinhos Silva, ex-Pânico, após insultar ex-mulher

Humorista disse que preferia ser 'órfão' do que filho de um homem trans

Carlos Alberto da Silva - Instagram/carlinhoshumor
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O humorista Carlinhos Silva, 40, conhecido por dar vida ao personagem Mendigo no programa Pânico, pode ter as suas contas nas redes sociais como Instagram e Facebook, bloqueadas. A medida foi aprovada pelo Ministério Público e pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

A decisão, publicada no diário oficial desta quarta-feira (29), pede que as redes de Carlinhos fiquem fora do ar, após o comediante descumprir a medida protetiva que sua ex-esposa Aline Hauck, com quem tem um filho, Arthur Henrique, 8, conseguiu contra ele.

O ator disparou uma série de ofensas à ex-mulher, que por sua vez lamentou o fato de que Carlinhos não procurou o próprio filho em seu aniversário. Ele repostou a publicação de Hauck e rebateu: "Barril, gente porca, gente escrota, gente egoísta, mesquinha e criminosa, assassinos de mentalidade e de infância e raça de filhos da put*”.

Além do bloqueio das redes sociais, o ex-participante de A Fazenda, reality show da Record, também pode ser preso. Há um pedido de prisão preventina vigente que ainda não foi referido pelos juízes. Carlinhos deve mais de R$ 680 mil de pensão alimentícia.

Vale lembrar que o humorista recentemente perdeu a sua cobertura onde vive por não manter em dia o pagamento do financiamento do apartamento. O imóvel, localizado no bairro Real Parque, em São Paulo, está avaliado em R$ 3 milhões e deve ser leiloado em breve.

Envolvido em muitas polêmicas, Carlinhos Silva resolveu comentar sobre a campanha do Dia dos Pais da Natura, em que o ator Thammy Miranda, filho de Gretchen, participa. Em suas redes sociais, o humorista afirmou nesta quinta (30) que "prefere ser órfão ao ser adotado por mulher ou homem trans".

“Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter o privilégio de adotar uma criança. Prefiro ser também órfão do que ser criado por homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe hahaha. É melhor estar sozinho nos braços de Deus do que sempre rodeado e acompanhado, mas no colo do capeta”, escreveu o comediante em seus stories no Instagram.

Confira:

Carlinhos Silva no Instagram
Carlinhos Silva no Instagram - Instagram/Reprodução
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem