Celebridades

Angélica diz que vibrador é vida e revela não ser próxima de Mara Maravilha

Apresentadora também afirmou que cansou da carreira de cantora

Angélica participa do quadro "Cada Um No Seu Banheiro" da Sabrina Sato
Angélica participa do quadro "Cada Um No Seu Banheiro" da Sabrina Sato - YouTube/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Angélica, 46, participou do quadro "Cada Um No Seu Banheiro", do canal do YouTube de Sabrina Sato, 39, na noite desta terça-feira (18). No bate-papo, a apresentadora e mulher de Luciano Huck falou sobre vários assuntos, como carreira, maternidade, feminismo, sexo e amizades.

Na opinião da apresentadora, o vibrador é um aliado e não um concorrente em um relacionamento, além de ser um passo importante para a liberdade e autoconhecimento de toda mulher. Para ela, o machismo tirou a sensibilidade dos homens, e acredita que hoje o empoderamento das mulheres está abrindo caminho para as próximas gerações.

"Hoje a gente fala tanto em empoderamento feminino, nas mulheres, da liberdade, isso é fundamental falar. Durante muito tempo, e ainda é, essa pressão, não só sexualmente, mas em todas as áreas. (...) O autoconhecimento passa pela necessidade da gente se tocar, o vibrador é um importante aliado da relação a dois", afirmou Angélica, que ao final da sua resposta disse que ato "é vida".

Mãe da Eva, 7, Joaquim, 15, e Benício, 12, Angélica disse ainda que a quarentena a fez valorizar o tempo que está curtindo em família, e considera estar em "quarentena" desde o seu último trabalho na televisão. A apresentadora disse ainda que há uma glamourização da maternidade e lida melhor com o pós-parto –durante as gestações ela precisou ficar de repouso e conviver com as mudanças hormonais.

Sabrina Sato também comentou sobre a importância de dividir o lado mãe e mulher para entrar em equilíbrio. "Parei de amamentar para me reencontrar como mulher, enquanto amamentava eu não tinha vontade de fazer nada."

Antes do isolamento social, Angélica estava na expectativa da estreia de "Simples Assim", programa que estava previsto para estrear em abril desde ano, mas foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus. A expectativa é que a atração será veiculada a partir de outubro deste ano.

Primeiro programa de sua autoria, Angélica disse estar na melhor fase. "Uma coisa que a maturidade traz é a tal da segurança. Me sinto melhor emocionalmente, intelectualmente e sexualmente." A apresentadora revelou que nunca fez plástica, malha desde os 12 anos e mantém uma alimentação saudável. E que o verdadeiro segredo para manter a juventude é manter o alto astral. "Não guardar mágoas e estar rodeado de pessoas que te fazem bem é o maior segredo."

A eterna voz de "Vou de Táxi", sucesso nos anos 1990, também revelou que desistiu da carreira de cantora porque estava cansada de não comemorar Natal, Páscoa e Ano Novo ao lado da família. "Percebi que não queria mais isso pra mim. Acho que cansei."

Sobre as amizades de Angélica, Sabrina Sato perguntou se a apresentadora preferia Xuxa a Eliana. Ela também comentou sobre o desejo de Mara Maravilha entrar no grupo. "Então, eu não tenho relação [com Mara Maravilha] e não sei se Xuxa ou Eliana têm. Acho também que não muito. Mas enfim, ela pode entrar no grupo. A gente só precisa agora se falar", contou Angélica.

Nas redes sociais Sabrina Sato agradeceu a presença de Angélica em seu canal do YouTube e ainda declarou: "Quando uma mulher que te inspira faz altas revelações das suas experiências de vida você fica mais fã ainda. Amo a Angélica não só pela pinta na perna mas por ser uma referência pra mim."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem