Celebridades

Luana Piovani diz que dividirá criação dos filhos com Scooby: 'Pintinhos acima de tudo'

Casal decide dividir guarda após meses de acusações e brigas

Luana Piovani com os filhos Bem e Liz
Luana Piovani com os filhos Bem e Liz - Instagram/@luapio
São Paulo

A atriz Luana Piovani, 43, anunciou na sexta-feira (14) que vai dividir a criação dos três filhos com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, 32. A decisão, comemorada por ela nas redes sociais, acontece após meses de desentendimentos e troca de farpas entre o casal, sobre visitas e pensão das crianças.

“Amanhã [este sábado, 15] meus pintinhos voltam pra debaixo das minhas asas. Depois de tanto que orei, Deus, sempre fiel, Maria passou na frente e a partir de amanhã o pai das crianças dividirá a criação delas comigo. Quinze dias na minha casa, 15 na dele. Obrigada, senhor. Que dê tudo certo”, afirmou Luana.

Luana e Scooby anunciaram a separação em março do ano passado, após cerca de seis anos de união. Pais de Dom, 8, e dos gêmeos Bem e Liz, 4, eles passaram a se desentender nos meses seguintes, com relatos postados pelos dois nas redes sociais. Segundo a atriz, o surfista ficou longos períodos sem ver os filhos.

Já em junho deste ano, Scooby afirmou que os dois estavam, finalmente, se entendendo novamente: “Sou um cara que não guarda rancor, sou sempre da paz, quero resolver tudo, colecionar amigos e não inimigos, ainda mais ela, que vou ser obrigado a ter na minha vida ao menos até as crianças crescerem”, afirmou.

Ele também se mudou para Portugal, onde Luana mora com os filhos desde o início de 2019, e comentou que começaria a ter uma nova rotina com as crianças e com a atual mulher, a modelo Cínthia Dicker, 33, que viverá com Scooby e se dividirá entre a Europa e Nova York, onde trabalha.

Após o anúncio de Luana sobre a guarda compartilhada dos filhos, em seu perfil no Instagram, a atriz respondeu comentários de alguns seguidores e ressaltou que apesar de sofrer por ficar longe das crianças e com a possibilidade de algum deles querem se mudar vez para a casa do pai, a prioridade não é ela, mas sim os filhos.

“Eu fico passada com a quantidade de mulher que fiz que não aguentaria... como se elas é que estivessem sendo o foco do assunto. Dói? Dói sim, mas é para o bem das crianças. Mulherada louca!”, afirmou a atriz. “Estou o pó, viu! Que luta desgastante. Envergo, mas não quebro. Pintinhos acima de tudo.”

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem