Cinema e Séries

'Brincando com Fogo', da Netflix: Descubra por onde andam os participantes

Alguns casais se formaram, mas foram separados pela quarentena

Netflix estreia reality Brincando com Fogo proibindo sexo e beijos no programa
Netflix estreia reality Brincando com Fogo proibindo sexo e beijos no programa - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O reality show 'Brincando com Fogo', da Netflix, foi todo gravado e disponibilizado pela plataforma. E a pegação que rolou durante as filmagens renderam frutos. Alguns casais ainda estão juntos ou planejam estar, após a quarentena.

A revista americana Variety fez esse levantamento para acabar com a curiosidade do público que está acompanhando o reality (veja logo abaixo).

A atração estreou no mês passado. A regra principal do reality de casais é ficar sem beijo ou sexo, podendo o competidor perder dinheiro no caso de violação.

O reality 'Brincando com Fogo' tem um quê de De Férias com o Ex (MTV) ou Soltos em Floripa (Amazon Prime), mostrando uma espécie de retiro paradisíaco cheio de pessoas jovens, bonitas e loucas para se pegarem. A ideia, no entanto, é criar conexões emocionais.

O programa tem dez participantes, de países variados, como Canadá, Austrália e Estados Unidos, e foi gravado no México. O objetivo é ganhar o prêmio de US$ 100 mil (quase R$ 510 mil), mas a cada violação de regra, como beijar ou fazer sexo, eles vão perdendo parte desse valor.

Brincando com Fogo é a nova aposta da Netflix, que emplacou recentemente realities como Casamento às Cegas e The Circle Brasil.


Francesca Farago

Ela está namorando Harry, mas eles não estão juntos na quarentena. Ela está se dividindo entre Los Angeles, nos Estados Unidos, e Vancouver, no Canadá, trabalhando como modelo e administrando a sua própria empresa.

Harry Jowsey

Jowsey ainda está com Frankie. Ele se mudou para Los Angeles desde o fim da gravação do reality e abriu sua marca de roupa, Naughty Possums.

Chloe Veitch

Veitch trabalha como modelo no Reino Unido, como já fazia antes. Ela disse, nas redes sociais, que não vive sem O’Brien desde o fim das gravações. Elas planejam morar juntos e criar um podcast.

Nicole O’Brien

O' Brien, que vivia na Irlanda, se mudou para Londres e está trabalhando para uma linha de lingerie.

Haley Cureton

Cureton está morando em Jacksonville, estudando na Universidade do Norte da Flórida, e lançou um canal no YouTube com seu nome.

Sharron Townsend

Morando em New Jersey, Townsend trabalha como modelo e participou, recentemente, o clipe da música “Fresh and Clean”, do rapper Fetty Wap.

Rhonda Paul

A distância separou o Paul e Townsend, mas elas ainda mantém contato. Paul está morando em Atlanta, cuidando de seu filho Amari e administrando a sua marca de joias, PureLuXX.

David Birtwistle

Birtwistle vive em Londres como uma coach fitness e de nutrição. Ele ainda é embaixador de treinos da Nike.

Bryce Hirschberg

Hirscheberg voltou a morar em seu barco, na Marina del Rey, na Califórnia. Seu relacionamento com O’Brien também foi afetado pela quarentena.

Matthew Stephen Smith

Smith, que morava no Colorado, mudou-se para Los Angeles para atuar na empresa de branding Dream Katchers Enterprise. Ele é também ator, modelo e presidente da marca M8W.

Madison Wyborny

Wyborny trabalha como estilista e e modelo, em Los Angeles.

Kori Sampson

Morando no Reino Unido, ele trabalha como personal trainer e modelo.

Lydia Clyma

Clyma mantém uma relação próximas com os ex-colegas. Recentemente, ela fez um vídeo no YouTube acompanhada de Hirschberg.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem