Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema Maratona

Netflix anuncia versões brasileiras de 'Brincando com Fogo' e 'Casamento às Cegas'

Reality shows de namoro ganharão edições nacionais, assim como ocorreu com 'O Crush Perfeito'

Cena do reality show Brincando com Fogo
Cena do reality show Brincando com Fogo - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na esteira de "O Crush Perfeito", cuja versão brasileira chega à Netflix no dia 10 de julho, outros dois reality shows de namoro estrangeiros ganharão edições nacionais.

A gigante do streaming anunciou esta semana que adaptará "Casamento às Cegas" e "Brincando com Fogo" para o público brasileiro. A estreia dos programas deve acontecer em 2021.

"Casamento às Cegas Brasil" acompanhará solteiros dispostos a se comprometer com pessoas que nunca conheceram pessoalmente. Os participantes conversam com candidatos a noivo ou noiva em cabines e só conhecem os futuros parceiros depois do pedido de casamento.

Já "Brincando com Fogo Brasil" põe um grupo de homens e mulheres solteiros, jovens e que gostam de curtir a solteirice. Avessos a compromissos e fãs de sexo casual, os participantes do reality precisam passar a temporada em uma casa num cenário paradisíaco, mas não podem se beijar ou ter qualquer outro tipo de intimidade. Se quebrarem as regras, o valor do prêmio do reality show diminui.

Enquanto esperam as versões nacionais desses dois programas, os assinantes da Netflix podem se divertir com "O Crush Perfeito" (do original "Dating Around"), que em julho vai apresentar ao público homens e mulheres em uma série de encontros à moda antiga, em busca do par perfeito em São Paulo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem