Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Namoro na TV ganha novas leituras no Multishow e Netflix

Dois reality shows estreiam em julho, para testar o limite do amor

Se sobreviver, Case: reality show de casais
Se sobreviver, Case: reality show de casais no Multishow, com produção da Floresta - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O canal Multishow e a Netflix aproveitaram o Dia dos Namorados para anunciar novos reality shows no campo do namoro. No canal pago, a novidade é o programa “Se Sobreviver, Case”, que estreia no dia 27. Na atração, quatro casais vão descobrir se estão prontos para o casamento ao se isolarem, sem roupa, na Mata Atlântica. Os participantes vão passar por provas de resistência amorosa e emocional. O fim do desafio não dará aos casais um prêmio, mas mostrará quem está ou não pronto para o próximo passo da relação: o casamento. Já a Netflix anuncia para o dia 10 a estreia de “O Crush Perfeito”, versão de “Dating Around”, um formato da Endemol Shine, produtora do Big Brother. Pessoas de gêneros e orientações sexuais diferentes saem de aplicativos e plataformas de namoro para buscar, em pessoa, um novo amor em São Paulo. Cada um vai a cinco encontros às escuras.

EXTENSÃO

Para 2021, a Netflix prepara adaptações brasileiras de mais dois reality shows de namoro, ambos já testados nos EUA: o “Casamento às Cegas Brasil”, teste para descobrir se o amor é realmente cego, e “Brincando com Fogo Brasil”, onde o desafio é resistir ao contato físico e estreitar laços afetivos.

MANTIDA

A Record mantém a proposta de realizar nova edição da “Fazenda”. A ideia é testar todos os participantes antes que eles entrem no cenário onde serão confinados e adotar os mesmos cuidados que a equipe do BBB teve com higienização. A previsão é estrear em setembro, sob o comando de Marcos Mion.

POR ENQUANTO

Da mesma forma, a Globo trabalha normalmente com a perspectiva de uma 21ª edição do BBB para 2021, mas com a esperança de que as coisas estejam bem melhores em janeiro. As inscrições estão abertas e os olheiros do reality show estão em ação pelas redes sociais.

É O AMOR

Protagonista de “Todas as Mulheres do Mundo”, a série mais elogiada do Globoplay nesta quarentena, Emilio Dantas conta que tem recebido bons retornos do público sobre o casal Paulo e Maria Alice, interpretados por ele e Sophie Charlotte. “As pessoas se identificam com o casal”, revela o ator, que passa este fim de semana dos namorados com sua Fabíula Nascimento, no sofá de casa.

Emílio Dantas
No ar em 'Todas as Mulheres do Mundo', do Globoplay, o ator Emilio Dantas - João Miguel Jr./Divulgação

AUDIÊNCIA

17 pontos
teve “Novo Mundo” na quinta-feira (11), índice em queda na Globo

32,9 pontos
marcou “Fina Estampa”, novela que continua pontuando bem

A BOA DO DIA

Rafa Kalimann participa do show romântico de Luan Santana, ao vivo
Globo (das 22h35 às 23h35), e no Multishow e Globoplay até o fim do show

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem