Zapping - Cristina Padiglione

Capítulos inéditos de 'Amor de Mãe' não voltarão ao ar antes de outubro

No final de julho dirão se será possível retomar a novela nesse prazo

Amor de Mãe
Jéssica Ellen e Regina Casé na novela Amor de Mãe (Globo) - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Entre os vários cenários estudados pela Globo para o retorno de suas novelas, a maior aposta é que os primeiros testes para experimentar a viabilidade de gravar sejam feitos ainda no fim de julho, quando os estúdios serão reabertos.

Depende dessa prática inicial de ensaios a decisão sobre a data em que “Amor de Mãe” voltará ao ar. O prazo mínimo com que a emissora trabalha é outubro, nada antes disso. Algumas técnicas de pós-produção serão testadas para a finalização de cenas que mantenham algum distanciamento entre os atores, mas isso dependerá do cenário da pandemia no prazo de um mês.

Na hipótese de a novela de Manuela Dias voltar ao ar em outubro, a Globo apresentará um resumo da trama no fim de setembro, simultaneamente ao final da reprise de “Fina Estampa”, que ocupa o horário hoje.

ENQUANTO ISSO...

Selton Mello ocupa o sofá do Lady Night na edição desta quinta-feira (11). E o que o mais surpreendeu na entrevista, gravada no ano passado a uma Tatá Werneck ainda grávida? “A gente nunca sabe o que esperar. Se fosse um programa normal é que me surpreenderia”, diverte-se ele.

Lady Night com Selton Mello
Selton mello no Lady Night - Juliana Coutinho/Divulgação

LIBERADO

Após três dias de internação e uma bateria de exames, Milton Neves teve alta hospitalar e já pode voltar para casa. O mais difícil será convencê-lo a não trabalhar, já que os médicos pediram mais alguns dias de descanso. No domingo (7), ele teve uma arritmia aguda ao fim do Terceiro Tempo.

É PIQUE

Neste ano em que a CNN finalmente ganhou uma versão brasileira, o canal matriz da marca está completando 40 anos no ar, sendo a grife de telejornalismo mais famosa do mundo. Uma série de ações tem sido programadas para comemorar a data, sendo em parte absorvidas pela CNN Brasil.

SOFRÊNCIA

Rodrigo Faro se caracterizou como Marília Mendonça e encarou cena inédita do Dança Gatinho para este domingo (14). Diretora do Hora do Faro, Rita Fonseca, explicou que foi difícil gravar sem plateia: “O público presente sempre ajuda a fazer a graça e a alegria no programa”, mas Faro tirou de letra.

Rodrigo Faro no Dança Gatinho
Rodrigo Faro se caracteriza como Marilia Mandonça para o quadro Dança, Gatinho - Antonio Chahestian/Divulgação

A BOA DO DIA

Estreia série Thunder Cats Roar, com pitada nostálgica dos anos 1980
Cartoon Network, às 17h45

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem