Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Após dizer que chora transando, João Vicente aprende sobre sexo tântrico

Ator contratou mestre no assunto e diz que já teve aulas práticas

João Vicente de Castro - Ju Coutinho/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator João Vicente de Castro, 39, contratou uma mestra em sexo tântrico para receber algumas aulas sobre o tema. De acordo com ele, o assunto vai muito além do ato em si e é algo que pode levar para a vida.

"Encontrei a Carol Teixeira, filósofa e mestra. Conversamos, meditamos, fizemos algumas práticas, nos conectamos profundamente. Foi uma experiência valiosa. Tantra é escuta, é respeitar o corpo que está se disponibilizando para seu toque, entender que o corpo é sagrado, que a dor e o prazer coexistem no mesmo corpo", postou ele.

"Quanto mais aprendo mais faz sentido, vai de Deus a Freud, mesmo que você não acredite em nenhum deles. A respiração, o encontro dos corpos e além, quando aprofundamos, tantra é uma lição de vida, porque quando paro pra pensar, é assim que devemos viver a vida, respeitando o outro, amando", emendou.

O tema não é um tabu para João Vicente. Em julho, o ator já havia revelado que na hora do sexo costuma chorar de vez em quando. Foi exatamente isso o que ele contou durante o Papo de Segunda, do GNT.

"É muito bonito você ver uma pessoa despida de moral. É um momento de rara conexão. Às vezes, eu até me emociono transando. É verdade. Sabia que eu sou um homem que chora transando? Eu já chorei várias vezes", contou para as risadas dos demais colegas na atração.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem