Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Quando vamos transar?', perguntou Sabrina Sato para Duda Nagle no início da relação

Apresentadora assume que foi bem direta ao abordá-lo através de mensagens no Instagram

Em foto colorida, mulher de vestido vermelho e casaco roxo coloca uma das mãos na cintura e faz carão para foto
Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos desde 2016 - Divulgação/AgNews/Lucas Ramos
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Sabrina Sato nunca escondeu que foi ela quem deu em cima de Duda Nagle, hoje seu marido e pai de sua filha, Zoe, 3. No "Saia Justa", exibido nesta quinta-feira (23), no GNT, a apresentadora deu detalhes do início do relacionamento.

"Acho que tem que ter humor na hora da paquera, entendeu? Se colar, colou. Eu tava curtindo, curtindo e curtindo o Duda nas redes sociais. Queria pegar e mandei assim para ele por direct [mensagem pelo Instagram]: ‘E aí, quando que a gente vai transar?'", contou, para surpresa das colegas de programa.

Sabrina assumiu que logo em seguida enviou uma segunda mensagem, dizendo que a frase teria sido escrita por engano. Mentirinha dela. "Aí, mandei: 'corretor automático' e mandei aquelas carinhas assim com as mãos no rosto. "Queria dizer: quando vamos treinar juntos?"'. Os dois tinham o mesmo personal.

Deu certo. Duda mandou o telefone para que eles pudessem conversar além da rede social e assim começou a história do casal, junto desde 2016. A apresentadora também contou recentemente que o casamento atravessou uma fase difícil e que eles chegaram a pensar em separação, mas uma DR daquelas resolveu a situação. "A gente só está vivendo a nossa melhor fase hoje por causa da crise. A gente conversou e decidiu: Vamos ter nossos dias, nossos horários, vamos tentar apimentar essa relação. A relação tem que amadurecer", concluiu.

.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem