Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

A Fazenda 14: Rosiane Pinheiro quer vencer reality para garantir tranquilidade financeira

Ex-dançarina da Gang do Samba é uma das peoas da atração

Em foto colorida, mulher de vestido amarelo sorri para foto
Rosiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Rosiane Pinheiro, bailarina que integrou o Gang do Samba no final dos anos 1990 está em "A Fazenda 14". A baiana foi uma das participantes anunciadas no reality da Record nesta segunda-feira (12). Aos 48 anos, ela ficou conhecida por ter ficado em segundo lugar no concurso da "Morena do Tchan", em 1997, perdendo para Scheila Carvalho.

Recentemente, Rosiane assumiu que nunca teve muita noção da fama. "Minha vida nunca foi fácil, muito pelo contrário, já tive que lutar muito em toda minha trajetória! Já trabalhei como manicure, vendedora, recepcionista, vendi revistas, etc. para tentar me manter e ter minha independência", escreveu Rosiane no Twitter

Ela, que entrou em "A Fazenda" para garantir uma maior tranquilidade financeira, revelou ainda que sofreu abusos sexuais de pessoas próximas na infância e que chegou a ser dopada e estuprada aos 18 anos. "Já fui abusada sexualmente diversas vezes na minha infância e muitas dessas vezes por pessoas de dentro de casa, que eram filhos da minha madrasta, e a vida toda ninguém nunca soube disso! Ao completar 18 novamente outro abuso em que o homem me deu um Boa Noite Cinderela".

A 14ª edição do reality será apresentada por Adriane Galisteu, 49, que assumiu o programa no ano passado, em sua 13ª edição. No programa, 20 competidores irão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Antes, o reality era comandado por Marcos Mion, 43, que apresentou as três edições anteriores. Os seis primeiros nomes de competidores da nova edição do reality foram divulgados na última terça-feira (6).

Conheça os competidores de A Fazenda 14

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem