Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Paulo Vieira e Marcos Mion posam para o time do Criança Esperança

Dupla integra equipe de apresentadores do ano, ao lado de Tadeu Schmidt e Taís Araújo

Paulo Vieira no Criança Esperança
Paulo Vieira integra o novo time do Criança Esperança - Paulo Belote/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Marcos Mion e Paulo Vieira são os apresentadores da 37ª edição do Criança Esperança, ao lado de Taís Araujo e Tadeu Schmidt. "Consigo lembrar anos seguidos que assisti ao Criança Esperança e este ano, receber o convite para ser um dos apresentadores, significou muito para mim", disse Mion, contratado pela emissora há um ano.

"Todo mundo pode esperar o que eu sou: verdade, emoção, entrega e respeito. Tudo que faço é com brilho no olhar e coração pulsando forte, e em um evento como esse, isso fica ainda mais evidente. Vamos vestir a camisa, pessoal! Participem dessa campanha linda! Educação é a nossa esperança!", convida o apresentador do Caldeirão.

Marcos Mion no Criança Esperança
Marcos Mion é um dos apresentadores do Criança Esperança 2022 - Fábio Rocha/Divulgação

"Nesse ano tão importante, em que o Brasil para pra planejar seu futuro, o Criança Esperança é aquele despertador lembrando a gente da nossa função de pensar educação. Mais que falar dos projetos alcançados pelo Criança Esperança, vamos celebrar o poder transformador da educação e convidar todo mundo pra pensar como estamos tratando esse tema", destaca Paulo.

O Criança Esperança é uma parceria da Globo e da Unesco e é uma das mais longevas iniciativas sociais do país. Os canais para doação estão abertos durante todo o ano pelo site e também por Pix. O valor arrecadado será destinado para assistência de 71 instituições que combatem a evasão escolar.

Até hoje mais de R$ 420 milhões em doações foram investidos no Brasil em cerca de 6 mil projetos sociais, beneficiando mais de quatro milhões de crianças, adolescentes e jovens em todo território nacional. Com direção artística de Antonia Prado, direção executiva de Rafael Dragaud e direção de gênero de Mariano Boni, o show vai ao ar no dia 15 de agosto, depois de "Pantanal".

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem