Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

A Fazenda 14: Deolane quer visibilidade e diz que não será 'grande nome' da edição

Advogada foi primeira participante a aceitar convite e recebe cachê igual aos outros

Deolane Bezerra - Instagram/dra.deolanebezerra
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A advogada Deolane Bezerra foi a última participante do reality A Fazenda 14 (Record) a ser divulgada no programa Hoje em Dia, nesta terça (6). "Tenho medo de não saber lidar com a saudade", afirmou. O programa estreia na próxima terça-feira (13), um dia após a pré-estreia na segunda (12), que acontecerá às 23h.

"Creio que eu não serei o grande nome [da edição]. A vida fora da Fazenda ou número de seguidores não diz sobre ser a grande pessoa do reality, mas sim quem se destacar lá dentro. Quis entrar pelo motivo que todo mundo quer, pela visibilidade, estar na televisão e também para as pessoas conhecerem a verdadeira Deolane, porque ainda sou muito julgada", afirmou ela, que tem 24 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Segundo Rodrigo Carelli, diretor de televisão, a advogada foi a primeira participante a ser confirmada, e recebeu um cachê igual o dos outros competidores. Apesar disso, ela já tinha negado que participaria do reality. "Eu tenho que votar meu povo! Mamãe precisa estar aqui para votar", disse Deolane colocando ainda o número 13 do candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Luís Inácio Lula da Silva.

A viúva de MC Kevin ainda comentou sobre os dois carros apreendidos pela polícia após buscas em sua casa. "Ainda não [devolveram o Porsche]. A medida cautelar está em segredo de Justiça, então, não tivemos acesso ainda", explicou ela, que ainda disse ter "nascido pronta" para qualquer situação, incluindo estar sujeita a uma investigação.

Além de Deolane, os nomes de Moranguinho, Ruivinha de Marte, Deborah Albuquerque, Thomaz Costa e Iran Malfitano também foram divulgados no programa Hoje em Dia. Segundo informações divulgadas na coletiva que revelou os nomes dos peões, os demais participantes já estão confinados em um hotel, em quartos individuais.

A 14ª edição do reality será apresentada por Adriane Galisteu, 49, que assumiu o programa no ano passado, em sua 13ª edição. No programa, 20 competidores irão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Antes, o reality era comandado por Marcos Mion, 43, que apresentou as três edições anteriores.

Foram anunciados nesta terça-feira os seis primeiros nomes de competidores da nova edição do reality. Outros nomes serão revelados na próxima segunda-feira (12), em um programa especial. Ao todo, serão 20 competidores disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem