Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

A Fazenda 14: Famoso por novelas da Globo, Iran Malfitano quer se conhecer melhor

Ator foi motorista de aplicativo e professor de teatro nos últimos anos

Iran Malfitano - Instagram/iran_malfitano
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Iran Malfitano, famoso por novelas como "Malhação" (2001) e "Kubanacan" (2003), foi confirmado nesta terça-feira (6) como um dos competidores de A Fazenda 14 (Record), que estreia na próxima semana, em 13 de setembro. Longe da TV há alguns anos, ele afirma que aceitou o convite para se conhecer melhor.

"Nunca fui planta. Eu sou tranquilo, mas italiano. Muitas vezes a gente aceita as coisas, contorna algumas situações, mas todos tem um limite, vamos ver qual é o meu", afirmou ele no Hoje em Dia (Record), onde foram divulgados os primeiros nomes do reality. "Se tiver que trabalhar a gente trabalha, se tiver que mandar a gente manda", completou o ator.

Malfitano, que chegou a trabalhar como motorista de aplicativo e professor de teatro, afirmou que aceitou o convite, não pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mas como uma forma de se conhecer melhor. Sua preocupação, no entanto, era a filha pequena, que ficará sob os cuidados da ex-mulher. "Ela está bem".

O ator não falou em estratégias, mas disse que não suporta falsidade e injustiça. Já sobre novas cenas sem camisa, como as protagonizadas em novelas da Globo, ele afirmou que não tem problema com o frio de Itapecerica da Serra (Grande SP) e revelou até mesmo que já depilou o peito. "Sou calorento, não tem problema", brinca.

Foram anunciados nesta terça-feira os seis primeiros nomes de competidores da nova edição do reality. Outros nomes serão revelados na próxima segunda-feira (12), em um programa especial. Ao todo, serão 20 competidores disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem