Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

A Fazenda 14: Conheça peões que disputam vaga no paiol; vote em enquete

Apenas um das cinco confinados entrará no programa e concorrer por R$ 1,5 mi

Anna Beatryz Miranda, Andre Santos, Claudia Baronesa, Mc Creu e Suzi Sassaki - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Finalmente foram revelados, na noite desta segunda-feira (12), os cinco candidatos a peões na próxima edição de A Fazenda, que estreia nesta terça (13). São eles: o ex-jogador de futebol André Santos, a modelo e dançarina Bia Miranda, a ex-Power Couple Claudia Baronesa, o funkeiro MC Créu e a modelo Suzi Sassaki.

Os cinco vão disputar a preferência do público, que deverá votar para definir qual deles será o 21º peão da edição. Os outros 20, já selecionados e confinados há algum tempo em um hotel de São Paulo, já entraram na sede do programa. Oito já tinham sido revelados na semana passada, enquanto os outros foram tornados públicos nesta noite.

André Santos, que já teve passagem por times como Corinthians, Flamengo e Arsenal, afirmou que topou entrar no reality por causa da experiência. "Joguei futebol a vida inteira e agora é um objetivo novo", afirmou ele ao ser sabatinado no programa especial desta segunda-feira.

Já Claudia Baronesa, que é mãe do cantor MC Gui e desistiu da última edição do Power Couple, disse que "quando a gente para no meio do caminho não chega a lugar nenhum" e que quer entrar no novo reality para mostrar o que não conseguiu mostrar no programa anterior.

O funkeiro MC Créu brincou com seu nome e disse que se tiver "créu no programa" ele vai estar cantando. "Créu é só com a patroa", brincou ele. Já a dançarina e neta da cantora Gretchen, Bia Miranda, comentou os boatos de romance com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador, e apostou que terá a torcida dele: "Até mandou mensagem esses dias".

A modelo Suzi Sassaki, que já foi assistente de palco de programas como Você na TV!, da Rede TV!, afirmou ser uma pessoa "mega extrovertida, sempre animada, empolgada" e que "às vezes gosto de fazer pegadinha nas pessoas, fazer essas trolagens", recordando as pegadinhas que já participou na TV.

Os cinco competidores vão ficar confinados no paiol, separados dos demais competidores, e apenas um deles vai se unir ao restante dos peões e vai competir de fato pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem