Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

A Fazenda 14: Shayan Haghbin nasceu no Irã e participou de Casamento às Cegas

Empreendedor de 30 anos não se mostrou muito amigável no início do reality

Shayan Haghbin - Instagram/shay.hb
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Shayan Haghbin, 30, é mais um dos famosos a ter o nome confirmado em A Fazenda 14 (Record) na noite desta segunda-feira (12). Ele é um dos 21 peões que disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão. Apenas um dos competidores ainda não está definido, e será escolhido por votação popular.

Shayan Haghbin tem 31 anos, nasceu no Irã e trabalhou na área de vendas por bastante tempo. Ele, no entanto, ficou famoso ao participar da primeira temporada do reality Casamento às Cegas Brasil, da Netflix. Ele chegou a ficar noivo de Ana Prado no programa, mas os dois não se casaram.

Após o fim da união, Shayan e Ana trocaram farpas pelas redes sociais. Ele começou uma carreira como influenciador digital e se dedicou a empreendimentos e criou um podcast. Antes mesmo de A Fazenda 14 começar, ele já mostrou, na pré-estreia desta segunda, que não está disposto a fazer muita amizade.

Ao todo, 21 peões participarão da disputa pelo prêmio do reality, sendo que a última vaga será definida por votação popular entre o ex-jogador de futebol André Santos, a modelo e dançarina Bia Miranda, a ex-Power Couple Claudia Baronesa, o funkeiro MC Créu e a modelo Suzi Sassaki.

Conheça os competidores de A Fazenda 14

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem