Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Paulo Vieira dá adeus ao 'Se Joga'; Globo diz que atração não acabou

Programa está fora da grade da Globo desde março

Paulo Vieira integra o elenco do 'Fora de Hora' - Estevam Avellar/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O humorista Paulo Vieira, 27, disse neste domingo (17) que o programa "Se Joga", fora da grade da Globo desde março, acabou. "Acho que essa notícia já foi dada, não volta", disse em transmissão ao vivo no Instagram do site Bahia Notícias, ao ser questionado sobre o possível retorno da atração à grade da Globo. "Pelo menos já me deram tchau", afirmou.

Procurada pela Folha, a emissora disse que Vieira não se referia ao programa como um todo, mas sim ao quadro que ele mantinha na atração, "Isso é Muito Minha Vida" –que, segundo a Globo, já havia sido encerrado antes do "Se Joga" sair da programação. "O programa, assim como o Mais Você, não tem previsão de retorno à grade, diante do atual cenário de saúde pública", informou a assessoria da Globo.

O ator, que foi internado com meningite bacteriana em março, também integra o elenco do humorístico "Fora de Hora", que, assim como o vespertino, teve a temporada interrompida devido à pandemia de coronavírus. Atualmente, está escrevendo a nova temporada do "Isso é Muito Minha Vida", torcendo para que o humorístico encontre outro espaço, seja em alguma produção já existente ou em programa próprio. "É o meu sonho", disse ao Bahia Notícias.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem