Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Caito Mainier vai substituir Paulo Vieira na bancada do 'Fora de Hora'

Titular do programa está internado no Rio após contrair meningite bacteriana

Caito Mainier como Pedro Resedá
Caito Mainier como Pedro Resedá - Estevam Avellar/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Globo escolheu o substituto de Paulo Vieira no humorístico “Fora de Hora”, que satiriza programas jornalísticos. Desde a estreia, a bancada do programa tem sido dividida pelo comediante e pela colega Renata Gaspar. Porém, Paulo está internado no Rio.

Como o programa faz humor em cima das atualidades, não há frente de gravação. Portanto, na próxima semana, a bancada vai contar, além de Renata, com Caito Mainier, que interpreta o personagem Pedro Resedá. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora.

Caito é também conhecido como integrante do “Choque de Cultura”, no qual vive o hilário Rogerinho do Ingá.

Paulo está internado no CopaStar, na zona Sul do Rio, desde domingo (1º). Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, ele contraiu uma meningite bacteriana. A jornalista também foi a primeira a dar a notícia da substituição.

Como o programa que foi ao ar na terça-feira passada (3) já estava gravado, não foi necessário fazer nenhuma alteração. A direção da Globo, no entanto, aguardava informações sobre a saúde do apresentador para saber se ele poderia participar da edição que irá ao ar no dia 10.

Mesmo no hospital, o apresentador manteve o bom humor. “Que hospital maravilhoso que a gente chama a enfermeira para pedir senha do Wi-Fi. Cheio de ‘Good doctor’”, brincou em referência à série da Globoplay.

Ele ainda não tem previsão de alta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem