Televisão

Jéssica, do BBB 18, nega ser culpada pelo fim do noivado de Lucas

Confinado admitiu troca de carícias com a personal trainer

Jéssica no 'BBB 18' (Globo)
Jéssica no 'BBB 18' (Globo) - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jéssica, eliminada na última terça (10) do Big Brother Brasil 18, afirmou que não tem culpa pelo fim do noivado de Lucas e que só trocou "carinhos de amigos" com o brother.

"Falam como se eu tivesse sido culpada. Talvez a gente nem seja amigo aqui fora por conta disso. Cada um tem o direito de falar o que quiser. Mas isso magoa, queria que acreditassem em mim", afirmou Jéssica ao Extra.

Apesar de Lucas admitir ter feito carícias na personal trainer, Jéssica afirma que isso não ocorreu. "A gente acabava se abraçando o tempo todo. Soou muito íntimo. Batia carência. Mas nunca vi o Lucas e pensei: 'Ah, nossa, quero namorar'. O que eu senti por ele foi uma amizade muito forte."

Jéssica contou que vai esperar Kaysar sair do programa para ver o que acontece entre os dois e que se apaixonou pelo caráter do sírio. Patrícia, que teve um relacionamento com o confinado, apoiou o relacionamento de Kaysar e Jéssica.

Contudo, ela garantiu que deixará os relacionamentos em segundo plano para aproveitar a fama proporcionada pelo reality. "Desde pequena, sempre quis ser atriz ou apresentadora da TV. Agora, o BBB pode me abrir essas portas."

Sobre o relacionamento que a personal trainer declarou ter fora da casa, ela afirma sempre ter deixado claro que não pensaria duas vezes antes de se relacionar com alguém que a encantasse.

Ao ser eliminada, ela não retomou a relação com Rodrigo Medeiros e disse que não conseguiu ler o que o empresário escreveu enquanto ela estava confinada, mas que irá conversar com ele se descobrir algo que a magoe.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias