BBB18

BBB 18: Prova de resistência passa de 12 horas e Ana Clara só tem direito a mais um descanso

O vencedor da prova de imunidade garante pelo menos o quarto lugar no reality

"Brothers" continuam na disputa da prova de imunidade
"Brothers" continuam na disputa da prova de imunidade - Reprodução

São Paulo

Ana Clara, Breno, Gleici, Kaysar e Paula ainda continuam na disputa prova de resistência que dará uma imunidade e um carro a um dos participantes do BBB18, além de garantir, pelo menos, o quarto lugar no reality. 

Os participantes já estão há mais de 12 horas em pé em uma plataforma giratória. A prova, chamada de Giro Maluco, começou na noite desta quinta (12) e oferece três chances de ter mais conforto e passar cinco minutos dentro do carro. Até às 11h50, apenas Ana Clara e Gleici haviam usado o recurso. 

estudante de jornalismo Ana Clara foi a primeira a apertar o botão. Logo em seguida, foi a vez da acriana Gleici. E, pouco antes de a prova completar 12 horas de duração, a filha de Ayrton voltou a utilizar o recurso.

Cada participante pode apertar o botão até três vezes. Apenas Ayrton não está participando da prova, sendo representado pela filha, Ana Clara --que tem apenas mais uma chance de acionar o recurso de descanso. 

Dessa vez, o vencedor da prova de imunidade não ganhará liderança, e sim imunidade, o que garante o quarto lugar no ranking final do programa.

PROVA DE RESISTÊNCIA

prova de resistência consiste numa plataforma giratória, em que os cinco participantes precisam ficar em pé girando em volta de um carro. Quem vencer leva, além da imunidade, um carro zero da marca patrocinadora.

No programa de sábado (14) será realizada a prova do líder e, sem seguida, a formação do 13° paredão do reality show. A eliminação será no domingo (15).

De acordo com levantamento da Globo, esta edição do BBB 18 já teve uma das mais duradouras provas de resistência de toda a história do reality show. No dia 29 de março, os participantes participaram da prova Fiat Cronos na Bagagem no qual deveriam entrar no carro assim que aparecesse a palavra "preparar" no monitor. 

Depois de 29 horas e 48 minutos de prova​, o sírio Kaysar foi o vencedor. A prova de resistência mais longa já registrada foi no BBB 12 quando Kelly ficou 29 horas e 57 minutos dentro de um carro sem comida e sem dormir e venceu a baiana Jakeline. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem