BBB18

BBB 18: Após Ana Clara, Gleici é a segunda a pedir descanso de cinco minutos em prova de resistência

O vencedor da prova de imunidade garante pelo menos o quarto lugar no reality

Gleici aperta o botão vermelho durante a prova de imunidade
Gleici aperta o botão vermelho durante a prova de imunidade - TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Reclamando de calor, a acriana Gleici também pediu para descanso de cinco minutos durante a prova de imunidade, que já dura mais de dez horas. 

A estudante de psicologia foi a segunda participante a apertar o botão vermelho, por volta das 10h30. Antes dela, a estudante de jornalismo Ana Clara havia acionado o recurso. Cada participante pode apertar o botão até três vezes. Apenas Ayrton não está participando da prova, sendo representado pela filha, Ana Clara.

Antes de apertar o botão, Gleici e Kaysar começaram uma brincadeira de falar palavras que começassem com a letra A. Depois de alguns minutos, a "sister" reclamou que estava cansada e, logo em seguida, pediu para descansar. 

A estudante de jornalismo apertou o botão por volta das 10h05 e retornou à prova de resistência depois de descansar por cinco minutos dentro de um carro. Cada participante pode apertar o botão até três vezes. Apenas Ayrton não está participando da prova, sendo representado pela filha, Ana Clara.

Dessa vez, o vencedor da prova de imunidade não ganhará liderança, e sim imunidade, o que garante o quarto lugar no ranking final do programa.

PROVA DE RESISTÊNCIA

A prova de resistência consiste numa plataforma giratória, em que os cinco participantes precisam ficar em pé girando em volta de um carro. Quem vencer leva, além da imunidade, um carro zero da marca patrocinadora.

No programa de sábado (14) será realizada a prova do líder e, em seguida, a formação do 13° paredão do reality show. A eliminação será no domingo (15).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias