BBB18

Climão pós-BBB 18 por causa de Kaysar? Patrícia e Jéssica conversam pela 1ª vez fora da casa 

As duas se envolveram com o sírio no confinamento 

Patrícia e Jéssica conversam sobre o BBB 18 (Globo)
Patrícia e Jéssica conversam sobre o BBB 18 (Globo) - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Patrícia e Jéssica conversaram pela primeira vez fora do Big Brother Brasil 18, reality da Globo apresentado por Tiago Leifert. No confinamento, as duas se envolveram com Kaysar. 

Nesta quarta (11), Patrícia foi a convidada virtual do bate-papo de Jéssica, a eliminada mais recente do jogo, com a atriz Ana Hikari, com a influenciadora digital Fernanda, do "Vai Desmaiar", e com a ex-participante do BBB 9 Priscila Pires. O papo foi comandado por outra ex-confinada do reality, Fernanda Keulla, do BBB 13. 

Com uma coroa, adereço preferido de Jéssica, Patrícia entrou na conversa graças a uma chamada de videoconferência. Elogiando a colega de confinamento, garantiu que não ficou triste com a aproximação da personal trainer com seu ex-affaire

"Se você ficar com Kaysar, vou ficar feliz. São pessoas das quais gosto muito. Eu também posso ficar com outras pessoas. O futuro a Deus pertence. Foi tudo muito bom. Vida que segue", disse a cearense, garantindo que não há rivalidade entre elas. 

O ROLO

Patrícia e Kaysar ficaram após certa insistência dela. Com a eliminação da "sister", que saiu com rejeição recorde e foi considerada uma das vilãs do jogo, o refugiado se aproximou de Jéssica —que, antes, era próxima de Lucas, também eliminado. 

Jéssica e Kaysar foram para o mesmo paredão, que eliminou a personal trainer nesta terça (10). Apesar de terem trocado carinhos e afagos, os dois garantiram que não teve beijo

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias