BBB18

Chorando, Paula repete sozinha palavras de incentivo no BBB 18

Amiga da sister, Jéssica foi eliminada nesta terça (10)

Paula no BBB 18 (Globo)
Paula no BBB 18 (Globo) - Reprodução TV Globo

São Paulo

O dia não foi fácil para Paula na casa do Big Brother Brasil 18, reality da Globo apresentado por Tiago Leifert. Nesta quarta (11), a sister se isolou, chorou e repetiu, para si mesma, palavras de incentivo.

"Segura sua onda. Se aguentou até agora, aguenta até o final", disse a empresária e ex-jogadora de vôlei, deitada no chão da academia.

Pouco antes, a sister tomou sol sozinha na beira da piscina, e também aproveitou o momento para refletir sobre sua estadia na casa —falta pouco mais de uma semana para o programa acabar.

"Sou brasileira raiz. Competição saudável. Gosto muito de gente. Me permiti viver todos os sentimentos. Estou entregue no game, não quero sair. Vim ser uma pedra no sapato deles." 

Na noite desta terça (10), Jéssica, amiga de Paula, foi eliminada do programa num paredão disputado com Kaysar. No dia da formação da berlinda, Paula optou por votar na família Lima ao invés de votar na personal trainer, o que irritou Ana Clara. 

Dias depois, as duas, que eram próximas, bateram boca na cozinha da casa por causa do voto de Paula

'NUNCA TIVE'

Depois dos momentos reflexivos, Paula se juntou a Ayton, Ana Clara e Gleici numa conversa sobre aniversários —hoje a filha da família Lima completa 21 anos. 

"Nunca tive festa surpresa", disse a confinada que nasceu no dia sete de janeiro. Segundo ela, como a data é próxima ao Ano-Novo, muitas vezes sua família e amigos viajam na época, o que dificulta a comemoração. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem