BBB18

Jessica, do BBB 18, espera ter ensinado coisas boas com frases filosóficas

Personal trainer lançou jargões que viraram memes na internet

Jéssica no BBB 18 (Globo)
Jéssica no BBB 18 (Globo) - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A princesa dos memes do BBB 18, Jéssica, deixou o reality nesta terça (10) e explicou os motivos de suas frases de efeito. "Sempre fui de filosofar. Foi uma surpresa ver as pessoas levando isso para o lado do humor, porque eu falava muito para que as pessoas pudessem refletir”, disse ela em entrevista à Globo. 

Eliminada no paredão contra Kaysar com 73,96% dos votos, Jéssica encarou sua estada na casa como um momento de troca de saberes, para aprender e ensinar. "Espero ter ensinado alguma coisa boa para as pessoas que se aproximaram de mim, até com as minhas frases reflexivas", acrescentou ela. 

Sobre a relação confusa que manteve com Lucas nas primeiras semanas de reality e a amizade com Kaysar, nas últimas semanas, ela diz que foi mal interpretada e se assustou com os comentários. 

"Eu e Lucas sempre conversávamos muito sobre o que estava acontecendo e era amizade. Tínhamos muito carinho um pelo outro. Com o Kaysar já foi completamente diferente, por mais que também tenha sido amizade."

Para ela, o fato do Kaysar ser solteiro permitiu que ele se aproximasse dela, embora eles não tenham se beijado ou se envolvido romanticamente. "Não acho que isso tenha me prejudicado, eu só retribuí o carinho que recebia."

PESSOA SINCERA, PÉSSIMA JOGADORA

Jéssica diz que tentou não se contaminar pela voracidade do jogo e que isso permitiu que ela se conhecesse melhor. Ela afirma que o BBB induz as pessoas a fazerem coisas que não condizem com suas personalidades.

"Eu me colocava no meu lugar o tempo todo, revendo meus objetivos e não deixando de ser eu mesma", disse. "Nessa última votação eu falhei feio como jogadora, mas como Jéssica, pessoa e sentimento, eu agi como sou realmente."

Sobre o prêmio, ela conta que entrou com o objetivo de conseguir o R$1,5 milhão mas não ignorou a visibilidade que o programa lhe rendeu. Como personal trainer e muito ligada às redes sociais, ela disse que pretende aproveitar sua popularidade no momento. 

"Quero que todo mundo seja merecedor do que é. Lógico, tenho um favorito, que é o Kaysar, mas acho que o que é de cada um está guardado. Assim como para mim: não ganhei o jogo, mas o que é para ser meu vai acontecer aqui fora." A torcida, ela diz, fica com Kaysar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias