BBB18

Jéssica se emociona ao abraçar figurante que se passou por familiar de Kaysar na plateia do BBB 18

Pepeca, que fazia ponta no Multishow, é figurinha tarimbada das caravanas

Jéssica BBB 18 abraça figurante
Jéssica BBB 18 abraça figurante - Reprodução

São Paulo

Eliminada do BBB 18 com 73% dos votos, Jéssica ficou emocionada ao deixar a casa e ver o carinho de sua torcida.

"Quanta gente, nossa, Tiago!", se surpreendeu ela, que diga-se de passagem está se saindo muito em bem em seu mais novo papel: o de ex-BBB.

Um dos momentos mais emocionantes da eliminação foi quando Jéssica foi abraçar a torcida de Kaysar. Ela recebeu o carinho do tio do sírio, com quem ele mora em Curitiba, e em seguida de uma idosa que a abraçou e disse "te amo".

Com lágrimas nos olhos, Jéssica retribuiu o carinho da gentil senhora, pensando se tratar de uma parente de Kaysar, já que ela vestia a camiseta com a foto do sírio. "Vocês são demais", respondeu a catarinense.

A mulher, no entanto, não tem nada a ver com Kaysar nem conhece seus parentes. Figurinha tarimbada nas caravanas, ela participa frequentemente de vários programas de auditório da Globo. Só nesta edição do BBB apareceu três vezes, uma delas vestindo camiseta com a foto de Diego.

Maria da Penha Oliva de Araújo, conhecida como Pepeca, chegou a aparecer no palco do "Tudo Pela Audiência", programa de humor que era comandado por Tatá Werneck e Fábio Porchat no Multishow.

Após abraçar Jéssica ontem, ela foi identificada por telespectadores mais atentos, que denunciaram a infiltrada na torcida.​

Alertado por internautas, Fábio Porchat também entrou na brincadeira e mandou um tuíte para sua antiga colega de Multishow: "Alô Tatá Werneck, precisamos salvar a Pepeca desse freela de torcida do BBB".​

A Globo afirmou ao UOL que qualquer telespectador pode se inscrever para participar das caravanas e que as camisetas são distribuídas pelas famílias dos participantes.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem