Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Rock in Rio: Caio Castro nega fama de 'pão-duro'

Ator capitalizou em cima de episódio em que se dizia incomodado em pagar a conta

Caio Castro no primeiro dia da segunda semana do Rock in Rio 2022
Caio Castro no primeiro dia da segunda semana do Rock in Rio 2022 - Rogerio Fidalgo8.set.22/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A fama pegou, mas Caio Castro, 33, não gostou. Desde o final de julho, quando disse em uma entrevista que não tinha o costume de pagar a conta ao sair para jantar fora, seu nome virou quase um sinônimo de homem pão-duro. "Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar", declarou, à época.

Virou meme, Caio capitalizou em cima da história toda, mas agora a rechaça. Na área VIP do Rock in Rio, ele disse ao F5 que não é mesquinho coisíssima nenhuma. "Essa fama não tem nada a ver", afirmou o ator, que aproveitou o timing e logo depois da polêmica fez uma publi em suas redes.

No vídeo, ele aparecia no carro, ao lado de um parça, ironizava a situação e anunciava um aplicativo que tem como finalidade, imagine só... economizar em restaurantes. Agora ele não vê mais tanta graça assim no episódio. "Não sei de onde tiraram essa história de que eu sou pão-duro. Nada a ver mesmo", disse, cortando o rumo da prosa.

Em julho, o ator declarou que se incomoda em não dividir conta com uma parceira quando está em um encontro e muitos internautas anônimos e famosos opinaram sobre a prática do artista. Uns apoiaram, outros criticaram e tiveram ainda os que apenas fizeram piada.

Nomes como Felipe Neto, Deolane Bezerra e Jojo Todynho ficaram contra o galã. O youtuber desaprovou o pensamento do ator, apontando que ser mulher "já é mais caro" por diversos fatores. Ele disparou: "A gente é beneficiado em tudo, mano, então cala a boca e paga a conta, pelo amor de Deus".

Deolane mandou uma indireta para o artista e disse que "pagar jantar não é sustentar mulher", rebatendo a fala de Castro. A cantora Jojo Todynho foi direta ao mandar um recado para mulheres dizendo: "trabalhem, estudem, se valorizem e tirem Caios da vida de vocês. Aliás, nem deixem entrar".

Gabriel Medina, 28, entrou na polêmica e fez piada no Twitter que estava procurando alguém para pagar a conta. "Um monte de gente discutindo quem paga ou não a conta do jantar, e eu aqui procurando uma oportunidade para pagar", escreveu Medina, adicionando emojis de coração partido, carinha triste e risadas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem