Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Caio Castro revela que se incomoda em não dividir conta com uma parceira

Ator diz que não acha ser obrigação do homem arcar com a despesa de um encontro

Em foto colorida, homem sem camisa cruza o braço na altura do peito e tira foto com o fundo de uma praia
Caio Castro - Instagram/caiocastro
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Caio Castro, 33, surpreendeu os fãs ao revelar que se incomoda com uma das teorias sobre o cavalheirismo dos homens. O ator assumiu que não gosta da ideia de sair com uma mulher e ela não se oferecer para dividir a conta de um restaurante, por exemplo. Para o galã da Globo, arcar com todas as despesas não é uma obrigação

"Qual a diferença entre pagar a conta e ter [enfatiza] que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar... Eu não tenho que fazer p***** nenhuma. Quando faço questão de chamar para jantar, vou ao banheiro e lá já pago a conta... A conta nem chega e está tudo resolvido. Agora, pediu a conta, não se mexeu e deixa como se eu tivesse esse papel? Não. Você não é minha filha", explicou ele.

Ele ainda se definiu na entrevista ao podcast Sua Brother como um "cara livre" . Ele disse também que mais sensível. "Eu sentia vergonha, às vezes, de me emocionar com alguma coisa, segurava choro em coisas simples: filme... Eu não tenho que ser durão, tenho que ser humano, tenho que tentar corrigir essas coisas que faziam e fazem mal para mim", admitiu Caio que logo completou:

"Tenho minhas fragilidades, tenho minhas inseguranças em alguns lugares, tenho vontade de chorar por coisa que triste, sim, e tenho vontade de chorar por outras coisas que são felizes (...) Hoje sou um cara muito livre. É transformador", concluiu Caio, que vai está escalado para interpretar Pablo na próxima novela de João Emanuel Carneiro, "Todas as Flores".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem