Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música
Descrição de chapéu Rock in Rio

Rock in Rio: Green Day, Jessie J e Dua Lipa já estão no Brasil; veja imagens

Artistas foram recebidos por fãs em aeroportos de São Paulo e do Rio

Artistas chegam ao Brasil para o Rock in Rio; na imagem estão Dua Lipa Jessie J e Billie Joe Armstrong, no Green Day
Dua Lipa, Jessie J e Billie Joe Armstrong, no Green Day, no desembarque no Brasil - Montagem/ Reprodução/ AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com as expectativas lá em cima para o último final de semana de apresentações no Rock in Rio 2022, vários artistas internacionais já estão em terras brasileiras. Green Day fez o mais recente desembarque no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (7).

Os membro da banda de punk rock americana foram recebidos por fãs no aeroporto no Galeão, na capital fluminense. Eles vão fechar os show do palco Mundo na próxima sexta (9), mesmo dia em que se apresentarão Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial.

Também chegou ao Rio, na terça (6), a banda italiana Maneskin, que se apresentará no palco Mundo já nesta quinta (8), mesmo dia de Offspring e Gun’s N’ Roses. A baixista Victoria De Angelis usava uma blusa com a mensagem: "Eu odeio o Måneskin", no desembarque.

Também na terça, chegou à capital fluminense a cantora Jessie J, que será atração do palco Sunset, na quinta-feira. De moletom e usando máscara, ela fez questão de tirar fotos com os fãs, antes de seguir para o hotel onde está hospedada.

Já estão em terras brasileiras também as cantoras Avril Lavigne e Dua Lipa, apesar de terem feito uma parada antes em São Paulo. As duas têm shows na capital paulista antes do Rock in Rio. Avril Lavigne se apresentará nesta quarta e Dua Lipa na quinta-feira.

No festival, Avril Lavigne, que tem postado fotos de São Paulo nas redes, subirá no palco na quinta, fechando as apresentações do palco Sunset, enquanto Dua Lipa será a atração principal de domingo (11), fechando os shows do palco Mundo e, consequentemente, do evento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem