Filho de Billie Joe, do Green Day, responde às acusações de abuso emocional e coerção sexual
Ex-namorada do baterista fez desabafo no início da semana, alegando ter sido pressionada por ele
Joey Armstrong, 25, filho do vocalista da banda Green Day, Billie Joe Armstrong, respondeu nos últimos dias às acusações de abuso emocional e má conduta sexual feitas por sua ex-namorada Lydia Night, 19, da banda The Regrettes.
As acusações ao baterista da banda de punk rock SWMRS foram divulgadas via Instagram na última segunda-feira (20). "O que eu realmente experienciei foi abuso emocional e coerção sexual por alguém em uma posição de poder sobre mim", escreveu Night, sobre o relacionamento com Joey, que durou pouco mais de um ano –quando ela tinha 16 anos, e ele tinha 22.
Ela alega que Joey a pressionava a "avançar sexualmente", e ela se sentia desconfortável por manter o relacionamento escondido de seus pais. A cantora decidiu terminar o relacionamento antes de completar 18 anos.
Em resposta, Joey a enviou uma carta escrita à mão, pedindo desculpas. Na terça-feira (21), ele usou a conta de sua banda no Instagram para dizer que "embora eu não concorde com algumas das coisas que ela disse sobre mim, é importante que ela possa dizê-las e que seja apoiada por se manifestar".
Disse ainda que “aceita totalmente que eu falhei com ela como parceira”, e reconhece que era egoísta e que não a tratou "da maneira que ela merecia". “Pedi desculpas a ela em particular e espero que ela possa me perdoar, se e quando estiver pronta para fazê-lo. Eu possuo erros e trabalharei duro para recuperar a confiança que perdi", finalizou.
Comentários
Ver todos os comentários