Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Felipe Neto encerra treta com Zé Felipe após sertanejo o xingar por fake news

Cantor mandou mensagem pedindo desculpas

O cantor Zé Felipe (à esq.) e o youtuber Felipe Neto
O cantor Zé Felipe (à esq.) e o youtuber Felipe Neto - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor sertanejo Zé Felipe, 24, e o youtuber Felipe Neto, 34, fizeram as pazes. Ambos tinham se desentendido após Zé dizer que Felipe seria "enjoado". Segundo Felipe Neto, o canto havia acreditado numa fake news, mas agora se desculpou.

"Muita gente lembra de uma bobagem que teria acontecido entre mim e o Zé Felipe, quando o Zé Felipe acreditou em uma fake news de que eu teria dito que os sertanejos não ajudaram ninguém na pandemia. Era mentira", começou Neto.

O youtuber até havia publicado no Twitter a mensagem de que achava curioso que os dois cantores que não gostam dele se chamem Zé Felipe e Zé Neto, uma junção dos sobrenomes que resulta no nome dele.

Porém, depois de ver isso, Zé mandou mensagem para Neto e se desculpou. Para Felipe Neto, tudo está resolvido. "Ele me mandou direct [mensagem privada] e falou que gosta de mim, que era o jeito dele e me pediu desculpas. Então, eu achei bacana comunicar que eu aceito o pedido de desculpas e vamos embora, vamos em frente", concluiu o youtuber.

Recentemente, Felipe Neto teve de conviver com outra notícia falsa. Ele resolveu denunciar um vídeo fake em que ele aparece "narrando" a morte de George Floyd, nos Estados Unidos. Algumas pessoas pegaram trechos de uma live em que ele jogava videogame e ao lado colocaram a cena que chocou o mundo da execução do homem americano.

Dessa forma, quando Neto dizia a frase "Agora tu morre", referindo-se ao jogo virtual, dava a impressão de que ele estivesse reagindo ao ato dos policiais brancos contra o homem negro. "Já estou ciente da montagem nojenta que fizeram. A equipe jurídica já está salvando tudo e abriremos processos criminais contra os envolvidos", avisou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem