Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Simone tenta homenagear Simaria em show, mas imagem 'fúnebre' vira piada

Fãs compararam ato com enterro e velório

Show de Simone e Simaria na festa de Simaria
Show de Simone e Simaria na festa de Simaria - Leo Franco e Bruno Ulivieri/ AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após anunciar uma pausa na carreira, Simaria, 40, não tem mais se apresentado com a irmã, Simone Mendes, 38. E em show no último sábado (18) em Conceição do Mato Dentro (MG), a cantora tentou prestar uma homenagem a ela, mas o ato acabou virando piada.

Rapidamente o vídeo viralizou nas redes sociais. No momento em que cantava a canção "Amiga", Simone mostrou fotos de Simaria em um telão rodeado de flores e efeitos especiais. "Meu Deus, essa festa virou um enterro", disse um. "Olha esse velório", postou outro (veja abaixo).

Simaria resolveu abrir o jogo sobre a sua relação com Simone. A filha mais velha da família Mendes revelou que não suporta mais o jeito controlador da irmã e deu a entender que existe a possibilidade da dupla acabar.

"Ela fica me controlando. 'Cala a boca, não fala isso'. Cara, com 40 anos não vou mais me calar, entende? Vou falar o que acho que é certo. Vencemos juntas. Mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha para sempre", admite Simaria.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, gravada antes de anunciar mais uma pausa na carreira para cuidar da saúde, Simaria também falou o motivo de ter comemorados os seus 40 anos com um festão e que acabou colocando ainda mais em evidência o momento difícil da dupla sertaneja.

"A gente sempre está ajudando os outros. Dá uma casa para um tio, uma roupa para uma mãe, dinheiro, dá tudo na vida para o povo. Quando é hora de se presentear, a gente não tem coragem de dar um presente para nós mesmos. Nunca tinha comemorado um aniversário na vida porque o meu pai morreu faltando cinco dias para eu fazer 10 anos. Daquele momento em diante não tinha mais sentido comemorar, mas desta vez eu quis", explica Simaria.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem