Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ludmilla se arrepende de zoar Simaria e pede desculpas: 'Zero intenção de magoar'

Cantora vira alvo de críticas ao reproduzir meme da sertaneja em entrevista polêmica

Em foto colorida, mulher segura o queixo e faz pose para a câmera
Ludmilla pede 'mais amor no coração' após ser criticada nas redes sociais - Instagram/Ludmilla

ludmilla

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Ludmilla, 27, desabafou em suas redes sociais na tarde deste domingo (19), após ser alvo de várias críticas por uma brincadeira que vez com a cantora Simaria. A funkeira reproduziu um meme da sertaneja tocando piano durante uma entrevista que viralizou e pediu desculpas à irmã de Simone. Ludmilla explicou que apagou imediatamente a postagem ao ser alertada sobre

"Eu e a Simaria somos amigas próximas há um bom tempo. A Simaria que eu conheço é divertida, alto astral e sempre faz brincadeiras como essa, que me fazem rir muito. Sempre criamos apelidos uma para a outra e zoamos muito, sempre no humor. Nós somos assim! Quanto ao vídeo, que por sinal já tinha virado meme, eu não sabia o contexto da entrevista, só vi partes cortadas que saíram nos perfis de Instagram de fofoca", começa Ludmilla.

A cantora admitiu que jamais zombaria de uma amiga sabendo o contexto geral da entrevista e do vídeo. "Mandando todo meu amor para minha amiga Simaria, que há anos é luz na minha vida e já me proporcionou muitas risadas", explica ela que ainda assumiu ter ficado chateada com as críticas.

"Saúde mental não é brincadeira e eu jamais brincaria com algo do tipo. Te amo e estou com você, Simaria", destacou ta ela que ainda mandou um recado para os críticos "Mais amor no coração, galera", finalizou Ludmilla.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem