Música

Elton John homenageia BTS com cover de novo hit da banda coreana

Cantor britânico ganhou verso em 'Permission to Dance'

Elton John homenageia BTS - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dia 9 de julho, o BTS lançou uma nova música de trabalho chamada "Permission to Dance", que em um de seus versos diz: "when it all seems like it's wrong, just sing along Elton John" ("quando tudo parece estar errado, apenas cante junto com Elton John", em tradução livre). A homenagem foi muito bem-vinda pelo cantor britânico que postou um vídeo agradecendo à boy band.

No conteúdo compartilhado na tarde desta sexta-feira (6) no Twitter, Elton John, 73, canta um trecho da canção e reproduz parte da coreografia que conta com linguagem de sinais. Não foi a primeira vez que o britânico se manifestou em relação a canção. Dois dias após o lançamento dela, ele publicou um tweet no qual trocava seu nome pelo do BTS na música.

Há poucos dias, Elton John usou as redes sociais para agradecer ao fato de estar há 30 anos sem ingerir bebidas alcoólicas. A comemoração teve direito a bolo temático e muitas mensagens carinhosas de pessoas queridas.

"Refletindo sobre o dia mais mágico após celebrar meu aniversário de 30 anos de sobriedade", escreveu. "[Recebi] muitos cartões adoráveis, flores e guloseimas dos meus filhos, do David [Furnish, marido do cantor], de amigos do programa [Alcoólicos Anônimos], da equipe do meu escritório e da que trabalha aqui em casa. Eu sou realmente abençoado."

"Se eu não tivesse finalmente dado o grande passo há 30 anos, eu poderia estar morto", avaliou. "Obrigado —do fundo do meu coração— a todas as pessoas que me inspiraram e me apoiaram nessa jornada."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem