Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

BTS lança segundo single em inglês e retoma busca pelo Grammy

Suga disse que 'Butter' é uma faixa de verão cheia de ritmo

Membros da banda de K-pop BTS no lançamento do single 'Butter' - Kim Hong-Ji-21.mai.2021/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Hyonhee Shin
Seul
Reuters

A banda sul-coreana BTS disse nesta sexta-feira (21) que está retomando sua busca por um Grammy com um novo single, "Butter". No ano passado, o grupo de K-pop se tornou o primeiro do país a ser indicado ao prêmio.

"É claro que gostaríamos de ganhar um Grammy", disse o compositor e rapper Suga em bate-papo com a imprensa, em Seul. "Isto ainda é válido, e pretendemos trabalhar para isso mais uma vez com 'Butter', esperando bons resultados."

Ele disse ainda que "Butter" é uma faixa de verão cheia de ritmo. Trata-se da segunda canção em inglês do grupo.

Em 2020, um ano de grandes conquistas nos Estados Unidos, a boy band de sete membros não levou a estatueta. Porém, fez uma apresentação do sucesso "Dynamite" na cerimônia, transmitida para vários países do mundo.

O vocalista Jimin disse que lamenta que o BTS não possa se encontrar com os fãs para o oitavo aniversário da estreia do grupo no mês que vem. A data será comemorada virtualmente através de um show ao vivo por causa da pandemia de Covid-19.

"Eu me sinto um tanto isolado por não poder ver os fãs devido à situação atual", lamentou. "Mas continuamos a pensar muito em como podemos mostrar nossos aspectos diferentes e satisfazê-los."

Na segunda-feira (24), BTS a apresentará na premiação de 2021 do Billboard Music Awards. Na premiação, o grupo foi indicado em quatro categorias, um recorde de astros de K-pop, incluindo melhor duo/grupo e canção mais vendida para "Dynamite".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem