Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Grupo BTS coloca trajes do clipe de 'Dynamite' para leilão de caridade musical nos EUA

Membros do grupo BTS em clipe - via REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Los Angeles
Reuters

Os membros da banda K-pop do BTS estão oferecendo suas roupas do videoclipe de seu single "Dynamite" para o maior lance em um leilão de caridade em Beverly Hills, Califórnia, em janeiro.

As roupas em tons pastel rosa, azul, amarelo e lavanda que os sete cantores usaram no vídeo recorde devem render o que Julien's Auctions na segunda-feira chamou de uma estimativa conservadora de US$ 20 mil a US$ 40 mil.

“Esta é a primeira vez que a BTS vende fantasias”, disse Martin Nolan, diretor executivo da Julien's Auctions.

Os figurinos incluem camisetas, bonés, tênis, calças e camisas usadas pela boy band sul-coreana durante a sequencia final de dança do videoclipe de “Dynamite” em agosto.

“Dynamite”, o primeiro single em inglês do BTS, estreou no topo das paradas de singles da Billboard Hot 100 no verão em uma estreia para um ato pop sul-coreano.

O videoclipe, que apresenta os membros da banda dançando com o céu do pôr do sol atrás deles, se tornou o vídeo mais rápido do YouTube a atingir 10 milhões de visualizações, após apenas 20 minutos.

Em janeiro, sete microfones autografados usados ​​pela banda em turnê foram vendidos em Los Angeles por US $ 83.200 - mais de oito vezes o preço inicial esperado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem