Música

Anitta fará live de música gospel com outros artistas para arrecadar doações

Projeto Ao Vivo Pela Vida destinará verba para saúde pública e famílias com fome

Anitta promove Ensaio, em esquenta para o Carnaval, no Jockey Club, no Rio
Anitta - Divulgação
São Paulo

Seja ou não por motivo de Big Brother Brasil (Globo), Anitta vai fazer uma live, mas será junto de outros artistas, como Claudia Raia, Edson Celulari, Isis Valverde, Bruna Marquezine e a apresentadora Angélica, entre outros nomes.

Nos dias 24, 25 e 26 de abril, eles estarão reunidos no projeto #AoVivoPelaVida que visa arrecadar doções para o Fundo Emergencial Para a Saúde e para a Ação da Cidadania.

A cantora, no entanto, não vai apresentar seus sucessos. O repertório será de música gospel, em voz e violão. Ela lembrou que cantava com o avô na igreja e participava dos grupos religiosos, mas nunca chegou a mostrar isso ao seu público.

"Eu e o Enzo [Celulari] tivemos a ideia de cantar essas músicas que me fizeram aprender a cantar. Vai ser um repertório muito emocionante para mim porque eu vou reviver muitas coisas do meu passado", afirmou a cantora em sua rede social.

Nesta segunda-feira (20), o assunto live virou polêmica quando Anitta prometeu que faria uma transmissão ao vivo se o seu público a ajudasse a tirar Manu Gavassi do BBB 20. Ela acabou sendo criticada por fãs, que pediam uma live para ajudar pessoas e não para alimentar uma rivalidade entre artistas.

COMO E PARA QUEM DOAR

A Ação Pela Vida vai arrecadar fundos para fortalecer a saúde pública do Brasil –para compra de equipamentos, principalmente respiradores– e também destinará verba aos desempregados e famílias que passam fome.

Já é possível escolher uma forma de doar pelo site Ao Vivo Pela Vida.

CRITICADA POR FÃS

Nesta segunda (20), fãs ficaram irritados com Anitta. É que a cantora disse que não faria lives durante a quarentena, com medo de transmitir um material com pouca qualidade. Agora, que a artista está empenhada em tirar Manu Gavassi do Big Brother Brasil (Globo), ela mudou de ideia.

"Se a Mari e o Babu ficarem, eu faço uma live", prometeu Anitta em um de seus Stories no Instagram. Fãs já começaram a questionar as motivações da cantora. "Não queremos live por causa de BBB, queremos live em prol de doações para quem precisa", afirmou um internauta. "Vergonhosa essa sua rivalidade com a Manu", respondeu outra.

Anitta havia dito que precisava respeitar o distanciamento social, e não dava para fazer live em casa sem contar com mais gente. “Não dá para fazer uma live maravilhosa com cenário, luz, sem ter uma equipe coordenando isso, com transmissão. E se eu chamar pessoas, vão acabar com a minha raça. Tudo bem quem chamou. Cada um nessa quarentena acredita no que acredita”, disse Anitta, que recentemente assumiu seu novo namorado.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem