Música

Roberto Carlos emociona anônimos e famosos em live no dia em que completou 79 anos

Rei cantou sucessos e ao falar sobre a pandemia, pediu: 'Fiquem em casa'

Roberto Carlos emociona em live no dia de seu aniversário
Roberto Carlos emociona em live no dia do próprio aniversário - YouTube/Roberto Carlos
São Paulo

Roberto Carlos comemorou o aniversário de 79 anos neste domingo (19) em grande estilo. Ele presenteou seus fãs com uma live que teve início às 19h30 no YouTube. A apresentação continua disponível na página do artista.

A mensagem que estava no Instagram do cantor: "Se precisar sair de casa, use máscara", acompanhada da #mascarasalva foi o mantra da apresentação. "Vocês têm que usá-la, com certeza. É uma defesa muito grande ao que está acontecendo nesse momento. Não gosto nem de falar o nome. Fiquem em casa. A não ser em caso de extrema necessidade", incentivou o Rei antes de entoar um de seus clássicos: "É Preciso Saber Viver".

No setlist, músicas que marcaram a vida de fãs de Roberto ao longo dos anos. Grandes sucessos como "Todos Estão Surdos", "Nossa Senhora", "Detalhes" e, claro, "Como É Grande o Meu Amor Por Você" não ficaram de fora.

Não foram apenas anônimos que curtiram apresentação, famosos fizeram questão de postar suas fotos curtindo o show do Rei e, também, parabenizando-o pelo aniversário por meio de suas páginas nas redes sociais.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem