BBB20

BBB 20: Anitta faz campanha para tirar Manu do reality

Cantora está no Paredão Babu e Mari Gonzalez

Anitta
Anitta - Divulgação
São Paulo

Anitta anunciou nos seus Stories do Instagram o pedido para que seus fãs votem em Manu. O desejo da funkeira é que Gavassi deixe o Big Brother Brasil 20. Manu está no paredão com Babu e Mari. Um deles vai deixar o programa na noite desta terça-feira (21).

Além de sugerir que seus seguidores votem em Manu, mas tarde, ela divulgou um vídeo dizendo que se a Mari e o Babu ficarem, ela fará uma live em comemoração (veja abaixo).

A cantora já havia deixado clara a sua torcida por Babu, mas a escolha por Manu pode ter a ver com a sister ser amiga de Bruna Marquezine. As duas se tornaram um desafeto oficial após o beijo entre Neymar e Anitta, que aconteceu após Marquezine desativar sua conta no Instagram enquanto curtia o Carnaval no mesmo camarote que os dois, n o dia 4 de março do ano passado.

Pouco antes, ela curtiu uma publicação que insinuava haver um romance entre os dois e deixou de seguir a cantora. Anitta já havia dito que não é amiga de Marquezine e nunca foi a um camarote para provocar ninguém.

“Não vem me meter na briga dos outros. Eu sou paz, amor, trabalho e, às vezes, diversão. Fui me divertir, sair, beber. Não desrespeitei ninguém, detesto desrespeito. E não fiz nada de errado, nem comigo nem com ninguém”, afirmou.

Marquezine voltou ao ativar a sua conta no Instagram no dia 8 de março, após receber uma homenagem da apresentadora Maisa.

O PAREDÃO

Após a saída de Ivy neste domingo (19) com 74,17% dos votos, uma nova Prova do Líder foi realizada. Rafa Kalimann foi o vencedora da disputa. Na sequência, ela indicou Mari à berlinda. Manu Gavassi foi a mais votada pela casa. Ela tinha direito a dar o contragolpe, e escolheu Babu."Não consigo votar na Thelminha", disse Manu. Este é o nono paredão do ator, recorde histórico do BBB.

​ Na hora de pedir votos, Babu disse que deu tudo de si no programa "Fui contra tudo e contra todos. Acho que estou sem sorte, a minha sorte é vocês em casa", afirmou. Manu Gavassi disse que perdeu todo o controle no reality. "Ainda bem que eu perdi, porque eu pude viver tudo". Já Mari disse que se mostrou sem filtros."Quero muito chegar à grande final."

A Prova do Líder foi de sorte. Os participantes deveriam tirar bolas coloridas de caixas. Na primeira caixa, se a bola fosse dourada, eles seguiam no jogo, mas se fosse vermelha, eram eliminados. Mari foi a única eliminada nesta primeira rodada.

A segunda urna seguia com as mesmas regras, e Manu foi a eliminada. Na terceira urna, além das bolas vermelhas e douradas, existia a bolinha azul, que permitia ao participante resgatar uma das pessoas eliminadas e ambas avançarem. Babu chegou a deixar a disputa, mas foi resgatado por Rafa, que pegou a bolinha azul. "Eu vou resgatar o Babu, porque ele nunca foi líder." O ator chorou com a atitude da sister.

Na quarta rodada, porém, voltavam a existir só as bolas vermelhas e douradas, e Babu foi o eliminado. Rafa e Thelma disputaram a última rodada. Ganhava quem tirasse primeiro três bolinhas douradas. Rafa foi a vencedora. Ela escolheu Manu para ir ao VIP com ela.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem