Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Nicki Minaj surpreende fãs com anúncio de aposentadoria e diz que vai priorizar a família

Noiva do produtor musical Kenneth Petty, ela deve casar em breve

Nicki Minaj
Nicki Minaj - Ander Gillenea - 04.nov.18/ AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nova York
AFP

A rapper Nicki Minaj, 36, surpreendeu seus fãs nesta quinta-feira (5) ao anunciar sua aposentadoria da música, dizendo que vai focar a família. Muitos responderam indignados com a decisão, outros agradeceram à cantora pelos 11 anos de contribuição musical. 

A cantora conhecida por hits como "Super Bass" está noiva do produtor musical Kenneth Petty, e recentemente disse que pode se casar nos próximos meses. 

"Decidi me aposentar e fazer minha família", postou ela em sua conta no Twitter. "Aos meus fãs, continuem me representando, façam isso até minha morte (...) Amo vocês para sempre", completou. 

As letras profanas de Minaj, combinadas aos clipes sensuais e ao "flow" animado e único lançaram ela à fama em 2010. No mês passado, ela lançou a música "Hot Girl Summer" com a cantora Megan Thee Stallion.

Em julho, ela cancelou uma apresentação na Arábia Saudita, em apoio aos direitos das mulheres e à comunidade gay neste reino ultraconservador.  "Depois de uma reflexão cuidadosa, decidi não fazer meu show programado no 'Jeddah World Fest'", disse na ocasião. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem