Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Cardi B aparece cantando música de Ludmilla em português, e brasileira se empolga: 'Linda'

Rapper americana acompanhou a letra da canção 'Flash'

A cantora norte-americana Cardi B - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Cardi B, 26, recentemente declarou que Ludmilla, 24, era a sua cantora preferida do momento. E a rapper americana parece que leva isso à risca. Em mais recente postagem nas redes sociais, ela aparece cantando em bom português um trecho da música “Flash”, da artista brasileira.

Ao ver o vídeo, Ludmilla fez questão de republicar em sua conta. “É a coisa mais linda cantando ‘Flash’. Eu te amo”, escreveu na legenda.

Mas não é só de Ludmilla que ela é fã. A rapper norte-americana demonstrou gostar também de Anitta ao compartilhar um vídeo dançando uma das músicas da brasileira.

Ao som de “Vai Malandra”, Cardi B rebolou por alguns segundos e mostrou suas unhas compridas para os seguidores de seu Instagram. 

Depois de trocas de mensagens e especulações, finalmente saiu a parceria de Anitta e Cardi B. As duas farão uma música e apareceram juntas em uma foto para registrar o encontro. Cardi B. contou que estava ao lado de Anitta e afirmou que ela era incrível. “Fiquei tímida”. Por outro lado, a brasileira se expressou na foto de forma carinhosa “Encontrei a minha alma gêmea”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem