Música

Cardi B rebola ao som de Anitta e especulações sobre parceria ficam mais fortes

Com vestido da Minnie e cabelo rosa, rapper escuta 'Vai Malandra'

Cardi B no BET Awards 2019
Cardi B no BET Awards 2019 - Kevin Winter/Getty Images/AFP
São Paulo

A rapper norte-americana Cardi B, 26, demonstrou ser fã de Anitta ao compartilhar na madrugada desta sexta-feira (2) um vídeo dançando uma das músicas da brasileira.

Ao som de “Vai Malandra”, ela rebola por alguns segundos e mostra suas unhas compridas para os seguidores de seu Instagram. A rapper usa um vestido curto com estampa da Minnie, grandes argolas como brincos e o cabelo rosa.

A canção de Anitta chamou a atenção não só dos brasileiros, mas também dos seguidores de Cardi B norte-americanos. O rapper Bobby Lytes inclusive deixou um comentário na publicação, perguntando qual a música que a cantora estava dançando.

Com a publicação, Cardi B dá base para as especulações de que estaria trabalhando em um hit junto a Anitta. 

Além de já trocarem mensagens pelo Twitter, a brasileira disse recentemente que tem em mãos a "canção perfeita" para as duas cantarem. Cardi B segue Anitta na redes sociais e já pediu para ela ensiná-la a língua portuguesa. 

Fã do funk brasileiro, a norte-americana também já publicou vídeos ouvindo músicas de Mc Kevin O Chris e de Ludmilla.

Anunciada como atração do Rock In Rio 2019, ela foi substituída recentemente por Ellie Goulding.  “Preparados para receber Ellie Goulding no #RockinRio2019? Uma das cantoras mais respeitadas do pop vem pela 1ª vez ao festival, e a Cidade do Rock vai presenciar um show lotado de hits. Ellie irá se apresentar no lugar de Cardi B, que infelizmente cancelou por motivos pessoais”, diz texto nas redes sociais do Rock in Rio.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias