Celebridades

Cardi B joga peruca para público em show e vai às redes sociais pedi-la de volta

'Eu me empolguei... Quero minha peruca de volta', tuitou a rapper

Cardi B ao receber o prêmio de Álbum do Ano no 2019 BET Awards em Los Angeles
Cardi B ao receber o prêmio de Álbum do Ano no 2019 BET Awards em Los Angeles - Jean-Baptiste/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em meio a um show, na noite desta sexta-feira (5), a rapper Cardi B, 26, resolveu tirar a peruca que vestia e arremessá-la para os fãs na plateia.

O público que assistia à apresentação no Wireless Festival, em Londres, se empolgou e registrou o momento aos gritos.

A própria Cardi B mostrou um vídeo do ocorrido em seu perfil no Twitter. "Eu me empolguei... Eu quero minha peruca de volta", escreveu. "[Quem pegou] me envie uma DM".

Cardi B vestia uma peruca de fios escuros e longos, e após arremessar a peruca, cantou o resto da música apenas com uma touca que continha seu cabelo natural.

A rapper, cujo nome verdadeiro é Belcalis Almánzar, também está envolvida em um polêmica na qual é acusada de agredir duas garçonetes da boate Angles Strip Club, em agosto de 2018.

No final de junho, ela se declarou inocente perante a Justiça americana de todas as acusações de agressão que recaem sobre ela, segundo informações divulgadas pela CNN.

O canal entrou em contato com promotores que cuidam do caso e eles reafirmam que a cantora permanece sendo acusada. "Os réus neste caso são acusados ​​de dois ataques premeditados contra duas mulheres que trabalhavam em um clube no Queens no verão passado. Esse tipo de violência não será tolerado em nossa comunidade. Os réus serão responsabilizados por suas supostas ações", afirmou o promotor do distrito de Atting Queens, John M. Ryan.

A briga, segundo o canal de notícias, teria acontecido porque a cantora suspeitou que uma das garçonetes teria tido um relacionamento com o seu marido, Offset. O relatório da polícia, segundo USA Today, aponta que houve uma briga na qual cadeiras e garrafas foram jogadas contra as garçonetes, atingindo até o barman. 

Em dezembro do ano passado, Scott Dunn, juiz do tribunal criminal de Queens, ordenou que Cardi B. mantivesse distância das duas garçonetes, e permitiu que a estrela de hip-hop permanece em liberdade a sem precisar pagar fiança. O juiz havia ameaçado prendê-la por não comparecer à corte.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem