Música

Anitta assina com empresário americano após anos cuidando de sua própria carreira

Ao lado de seu irmão Renan Machado, ela apresenta Brandon Silverstein

Anitta no MTV MIAW
Anitta no MTV MIAW - Leo Franco e Thiago Duran/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de uma briga com sua antiga empresária Kamilla Fialho, Anitta, 36, decidiu tomar o rumo da sua carreira e cuidou dela sozinha pelos últimos cinco anos. Tudo deu certo, tanto que a carioca conquistou uma carreira internacional em que chegou a gravar com Madonna. Agora, no entanto, ela vê que chegou a hora de passar o bastão. 

O anúncio foi feito pelo Instagram nesta quinta-feira (01). Ao lado de seu irmão, Renan Machado, Anitta revela que firmou contrato com o empresário Brandon Silverstein, americano que fundou a empresa S10 Entertainment, que mantém escritórios em Nova York e Los Angeles.

Entre outros artistas, Silverstein cuida da carreira de Normani, cantora ex-Fifth Harmony, e o cantor Jacob Banks. 

​"Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço", afirmou a cantora em sua mensagem.

 

Anitta afirma, ainda, que este é apenas o primeiro grande anúncio de todos que fará nos próximos três meses. A união com um novo empresário é o primeiro passo de outras decisões que a artista ainda vai dividir com o público. 

"Brandon chega à nossa família Anitta, assim como todos que estão aqui chegaram, aprendendo humildemente sobre nós, com muito respeito a tudo que construímos e com muita vontade de vencer. E, claro, me fazer feliz como artista e ser humano. Que seja um bom novo ciclo", concluiu a cantora. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem