Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Billie Eilish estará no Lollapalooza 2020, diz jornal

Atualmente, cantora ostenta nove indicações ao VMA

Billie Eilish no Glastonbury Festival in Somerset - Henry Nicholls/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Billie Eilish, 17, estará entre os artistas do festival Lollapalooza 2020, segundo informações do jornal Destak. Essa é a segunda especulação do jornal para o evento – anteriormente, foi noticiado que a banda de rock Guns N' Roses também estará no evento.

Ainda não há detalhes sobre a data de apresentação da cantora, mas o Lollapalooza 2020 acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. 

Eilish lançou o seu primeiro álbum, "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" em março deste ano. Todas as 12 músicas do CD chegaram à Billboard 200, além da parceria com Khalid, "Lovely".

A cantora também recebeu nove indicações neste ano ao MTV Video Music Awards (VMA), incluindo Vídeo do Ano, Melhor Pop, Melhor Artista Nova e Artista do Ano, categoria na qual a jovem competirá com Ariana Grande, a rapper Cardi B, os irmãos pop rock Jonas Brothers e os cantores Halsey e Shawn Mendes.

Os troféus são escolhidos pelos fãs e são conhecidos por seus números imprevisíveis. O evento será transmitido ao vivo em 26 de agosto de Newark, no Estado norte-americano de Nova Jersey.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem