Celebridades

Ariana Grande e Nicki Minaj garantem que não houve indireta em música e que são amigas

Fãs questionam se nova canção é uma referência negativa a Ariana

Ariana Grande e Nicki Minaj
Ariana Grande e Nicki Minaj - AFP
 
 

São Paulo

A cantora Ariana Grande usou sua conta no Twitter para desmentir qualquer clima pesado entre ela e a também cantora Nicki Minaj.

"Nunca haverá nada além de amor entre nós. Ela esteve lá por mim [na vida real] toda vez que eu precisei de alguém e sempre estarei lá para ela. Nós nos amamos", publicou Ariana.

O post recebeu o comentário de Nicki: "Não mais do que você esteve lá para mim por trás dos bastidores. Amo você. Para a vida."

A polêmica começou após o lançamento da música "Bust Down Barbiana" nesta semana por Nicki Minaj. Em um trecho da canção, a cantora cita 'Thank you, next'. Ariana tem a música e álbum "Thank U, Next". A coincidência levou logo os fãs a se perguntarem se seria uma indireta à cantora.

No trecho, Nicki canta: 'Destruindo a batida de todo mundo. Obrigada, próximo, Ariana'. Isso foi suficiente para fãs considerarem a referência algo negativo. Ariana foi a primeira a responder a um desses posts e tentar acabar com o mal-entendido e foi seguida pela colega.

Vale destacar que Ariana vem de uma série de lançamentos musicais ininterruptos e na quinta-feira (7) divulgou a canção "NASA".

Com a quantidade de comentários dos fãs na rede, por conta da novidade, a música foi parar nos assuntos mais falados do Twitter. E isso chamou a atenção de ninguém menos do que a agência do governo dos Estados Unidos Nasa.

Em um tuíte divulgado pela conta oficial da agência, a Nasa ironiza: "Ei Ariana Grande, vimos a 'NASA' nos trending esta manhã e pensamos que era sobre uma de nossas novas descobertas. Mas percebemos que talvez você precise de algum espaço".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem