Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ariana Grande e Nicki Minaj garantem que não houve indireta em música e que são amigas

Fãs questionam se nova canção é uma referência negativa a Ariana

Ariana Grande e Nicki Minaj
Ariana Grande e Nicki Minaj - AFP
 
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Ariana Grande usou sua conta no Twitter para desmentir qualquer clima pesado entre ela e a também cantora Nicki Minaj.

"Nunca haverá nada além de amor entre nós. Ela esteve lá por mim [na vida real] toda vez que eu precisei de alguém e sempre estarei lá para ela. Nós nos amamos", publicou Ariana.

O post recebeu o comentário de Nicki: "Não mais do que você esteve lá para mim por trás dos bastidores. Amo você. Para a vida."

A polêmica começou após o lançamento da música "Bust Down Barbiana" nesta semana por Nicki Minaj. Em um trecho da canção, a cantora cita 'Thank you, next'. Ariana tem a música e álbum "Thank U, Next". A coincidência levou logo os fãs a se perguntarem se seria uma indireta à cantora.

No trecho, Nicki canta: 'Destruindo a batida de todo mundo. Obrigada, próximo, Ariana'. Isso foi suficiente para fãs considerarem a referência algo negativo. Ariana foi a primeira a responder a um desses posts e tentar acabar com o mal-entendido e foi seguida pela colega.

Vale destacar que Ariana vem de uma série de lançamentos musicais ininterruptos e na quinta-feira (7) divulgou a canção "NASA".

Com a quantidade de comentários dos fãs na rede, por conta da novidade, a música foi parar nos assuntos mais falados do Twitter. E isso chamou a atenção de ninguém menos do que a agência do governo dos Estados Unidos Nasa.

Em um tuíte divulgado pela conta oficial da agência, a Nasa ironiza: "Ei Ariana Grande, vimos a 'NASA' nos trending esta manhã e pensamos que era sobre uma de nossas novas descobertas. Mas percebemos que talvez você precise de algum espaço".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem