Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Cardi B explica em português o motivo que a fez cancelar show no Rock in Rio

Rapper anunciou em meados de julho que não compareceria ao festival

A cantora Cardi B
A cantora Cardi B - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cardi B, 26, conversou em português com fãs brasileiros no Twitter na noite dessa sexta-feira (27). A rapper — que havia sido confirmada no Rock in Rio, mas cancelou sua participação, sendo substituída pela britânica Ellie Goulding, 32 — postou na rede social: "muito em breve ..... Talvez eu já tenha uma música funk".

Os tietes da cantora aproveitaram para interagir com ela, até que um deles resolveu colocá-la contra a parede. "Não adianta tuitar em português se cancela show no Brasil para ir à França, gata", dando a entender que a rapper teria deixado o show de lado por conta da Semana de Moda de Paris.

Com a ajuda de um tradutor eletrônico, Cardi esclareceu a situação. "Eu não cancelei o Brasil para ir a Paris, cancelei todos os shows de outubro a janeiro, porque meu agente de reservas me reservou para todos esses shows, não considerando que eu precisava trabalhar no meu álbum. Então, eu tive que cancelar tudo, apenas de outubro a janeiro". 

Embora alguns dos comentários tenham apontado que o Rock in Rio está acontecendo em setembro, o que invalidaria a justificativa, a grande maioria ficou animada com a interação da cantora. Alguns chegaram a especular que o funk citado pela rapper no primeiro tweet surja de uma parceria com Anitta, 26, mas nada foi confirmado por nenhuma das cantoras até o momento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem