Música

Steve Aoki volta ao Brasil para show único em São Paulo em novembro

DJ americano esteve no país para o Lollapalooza Brasil 2019

DJ Steve Aoki no iHeartRadio Music Festival 2019 em Las Vegas
DJ Steve Aoki no iHeartRadio Music Festival 2019 em Las Vegas - Bryan Steffy/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ele está de volta! Steve Aoki, 41, conhecido mundialmente por atirar bolos na cara de fãs durante suas apresentações, retorna ao Brasil para show único na cidade de São Paulo no final de novembro deste ano.

A Folha apurou que o DJ e produtor norte-americano fará um show na cidade no dia 22 de novembro. Maiores informações sobre local da apresentação e preço dos ingressos ainda não foram divulgadas.

Atualmente, Steve Aoki é considerado o DJ número onze do mundo, de acordo com o Top 100 da revista DJMag. As três primeiras colocações são ocupadas por Martin Garrix (1º), Dimitri Vegas & Like Mike (2º) e Hardwell (3º). Aoki caiu duas posições em relação ao ranking do ano passado, quando ocupava a nona colocação.

O último lançamento de Aoki foi ao lado da boyband norte-americana Backstreet Boys na faixa “Let It Be”, que chegou em todas as plataformas digitais no começo de setembro. A boyband sairá em turnê mundial com o álbum “DNA” (2019) e tudo indica que eles terão algumas datas no Brasil em março do ano que vem, segundo o jornal Destak.

Steve Aoki esteve no Brasil pela última vez para ser uma das atrações do palco Doritos do Lollapalooza Brasil 2019, fechando a noite do segundo dia de festival, dia 4 de abril. O 1º dia teve como atração de encerramento do palco de eletrônico o DJ holandês Tiësto e contou com o duo Dimitri Vegas & Like Mike para fechar o festival naquele palco.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem