Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

SPFW

Camila Queiroz quer conciliar filhos com a agenda cheia: 'Começando a pensar'

Atriz roda filme e séries, mas deixa no ar a possibilidade: 'Quem sabe?'

Camila Queiroz ensaia para desfile da Bold Strap na SPFW
Camila Queiroz ensaia para desfile da Bold Strap na SPFW - Andy Santana/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mesmo cheia de projetos, a atriz e modelo Camila Queiroz, 28, revela que as conversas sobre uma gestação já têm se tornado mais frequentes dentro de casa com o marido, o ator Klebber Toledo, 35.

Entre um ensaio e outro para o desfile dela na grife Bold Strap da SPFW, na noite desta quarta-feira (1º), ela conversou com o F5 sobre essa possibilidade. "Quando nos planejamos muito podemos nos frustrar. Mas estamos começando a pensar nisso, sim. Quem sabe?", disse ela sorridente.

A ideia de gerar um bebê chega justamente num ano repleto de realizações profissionais. Camila rodou em fevereiro o filme "Procura-se um Marido", seu primeiro como protagonista com estreia a princípio nos cinemas e depois na HBO.

Além disso, gravou a segunda temporada de "Casamento às Cegas", que deverá chegar à Netflix no segundo semestre, e se prepara para filmar mais uma leva de episódios de "De Volta aos 15", também da Netflix.

Nesse meio tempo, ela arruma disposição para voltar às passarelas. "Perdi as contas de quantas vezes já desfilei na SPFW. Estou na moda desde 2007. Adoro as duas carreiras, ambas [modelo e atriz] falam de arte. Volto a exercer um pouquinho de tudo."

Camila diz que se considera básica e afirma que usa muitos looks do marido. "Inclusive vim com o moletom dele hoje", diverte-se.

"Ganho muita roupa, mas quem fica feliz com isso são as várias mulheres da minha família que recebem sempre coisas minhas", conclui ela em papo com o F5.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem