Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

SPFW

Rafaella Santos, irmã de Neymar, estreia nas passarelas da São Paulo Fashion Week

Ela foi convidada por Carlinhos Maia, que lança primeira coleção de roupas no evento

Rafaella Santos, irmã de Neymar
Rafaella Santos, irmã de Neymar - Instagram/@rafaella
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influenciadora Rafaella Santos, 25, fez sua estreia nas passarelas do São Paulo Fashion Week (SPFW) na tarde deste sábado (20), na casa Paname Ricana. O convite partiu de Carlinhos Maia, 30, que apresentou sua primeira coleção de roupas.

A grife é uma sociedade com a Baška, com peças são assinadas pelo stylist Dudu Farias, e intitulada "Essential".

A influenciadora, que é irmã do jogador Neymar, falou sobre a sensação. "Estou muito feliz com o convite e espero honrar muito bem esse dia que será tão especial para o Carlinhos. Já estou bem ansiosa e com frio na barriga. A Fashion Week é um dos maiores e mais importantes eventos de moda do Brasil e não tem como não ficar nervosa em uma estreia dessas. Mas tenho certeza que o desfile será lindo e um sucesso! O Carlinhos e o Dudu, além de serem uns queridos, são profissionais incríveis e talentosíssimos", disse.

Rafalla já particiou do evento anteriormente, mas como espectadora, e essa é a primeira vez que desfila. A SPFW está na sua edição número 52, e termina neste sábado (20). O evento, que começou no dia 16 de novembro marca o retorno dos desfiles presenciais após duas temporadas acontecendo de forma remota.

O evento deste ano é híbrido, e teve uma programação de 48 desfiles, sendo 25 presenciais e 23 digitais. A SPFW 2021 ocorreu no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem