Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Rosana Hermann

Reação da mãe da Larissa Manoela é 2% triste e 98% lamentável

Atriz expôs briga familiar por dinheiro no Fantástico e disse só ter 2% do valor de sua empresa

Larissa Manoela expõe os pais em entrevista ao Fantástico - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rosana Hermann
São Paulo

O rompimento de Larissa Manoela com seus pais abalou o Brasil porque mexeu com uma verdade tida como absoluta por milhões de pessoas: o princípio de que todos os pais sempre querem o melhor para os filhos.

Grande parte dos pais quer mesmo, mas nem todos. E nem sempre.

No caso dos pais da atriz, fica a sensação de que eles tomavam decisões pensando mais em suas visões e interesses financeiros do que na opinião e nos sentimentos da filha. Sem contar o choque de saber que Larissa gerava milhões com seu trabalho e tinha que pedir alguns reais para pagar milho na praia. É tão absurdo que virou piada nas redes sociais. Dá para entender por quê Larissa decidiu abrir mão de seu patrimônio e começar do zero. Liberdade vale muito mais do que dinheiro.

Mas nem isso aliviou a tensão. Mesmo depois de toda exposição dos problemas familiares na mídia, que certamente fragilizam muito mais a imagem de Larissa, os pais dela acharam que seria uma boa ideia discutir o problema familiar no SBT por meio de uma carta que ambos enviaram ao programa Fofocalizando.

Vê-se claramente que eles só pensam no bem da filha… (sim, contém muita ironia)

Por tudo isso, a entrevista de Larissa Manoela para o Fantástico foi um dos eventos mais esperados e assistidos pela audiência. O programa, sabendo do interesse, deixou a reportagem para o final. Deu certo, foi a segunda maior audiência do ano, perdendo só para a cobertura do episódio golpista de 8 de janeiro.

Evidentemente a segunda-feira seguinte foi recheada de comentários sobre a reportagem, opiniões de famosos sobre a fala de Larissa, gente defendendo os pais. Teve até sensitiva tentando adivinhar o futuro dos envolvidos.

Mas o mais incrível de tudo foi comparar a reação dos envolvidos nas redes sociais. Larissa postou uma mensagem carinhosa num story agradecendo todo apoio recebido. Já o perfil da mãe de Larissa no Instagram foi totalmente modificado dias antes de o Fantástico ir ao ar. Todas as fotos anteriores foram apagadas e só restaram seis postagens com mensagens religiosas. O Splash também comentou a mudança do perfil.

Olhando as imagens artificiais coletadas da internet e os textos que as acompanham, não pude evitar uma revirada de olhos. É uma coisa bem lamentável. Digamos, 98% lamentável. E 2% triste.

Rosana Hermann

Rosana Hermann é jornalista, roteirista de TV desde 1983 e produtora de conteúdo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem